11 vs 14

Posted by benfica até debaixo d'água On sexta-feira, 20 de agosto de 2010 6 comentários

O comandante Jorge Jesus tem a plena consciência que para sair vitorioso numa partida de futebol tem que olear o motor para que ele atinja performances superiores a 300% do nível normal.  Todos nós sabemos que contra o Glorioso o nosso oponente terá sempre a tarefa facilitada seja ela com a conduta "inteligente" do Srº Árbitro, seus assistentes, e também, convém não esquecer, do observador.

Sábado na Choupana teremos como cabeça de cartaz do espectáculo o benfiquista Pedro Proença que sempre manteve prestações de grande qualidade mostrando sempre a sua imparcialidade nas regras do jogo com toda a justiça. Vejamos o seguinte vídeo que ilustra a qualidade deste excelente e idóneo árbitro.



A acompanhar esta grande estrela teremos como atracção secundária o observador Mário Graça.

Perante esta panóplia circense temos reunidos todos os ingredientes para mais uma noite de pura diversão.

E tu Jorge Jesus, vais querer entrar no espectáculo?

6 comentários:

Reservado a CAMPEÕES disse... [Responder]

Pedro Proença apita Benfica na Choupana, a vergonha do costume….!!!!!!!
Mais uma encomenda do Boi corrupto!! Uma vez mais meus caros amigos Benfiquistas, vamos ter de lutar contra tudo e contra todos……, 11 contra 14……..
E quem não se lembra? O famoso Penalty do Yebda sobre o Lisandro? Para quem não está recordado, e é sempre bom relembrar ( vejam o video )o famoso jogo do Ladrão contra o Glorioso, estávam em disputa 3 importantíssimos pontos, se o nosso Glorioso ganhasse, ficariamos com dois pontos de vantagem sobre o corrupto, ou seja, em primeiro lugar, mas como só há amigos azuis e brancos, esse mendigo de nome Pedro Proença, resolveu prejudicar o Glorioso, e entregar a liderança e respectivo campeonato aos corruptos!

Por isso meus amigos Benfiquistas, preparem-se para este sábado, a época de caça à águia já iniciou, a teia está colocada, tudo farão para nos prejudicar, tudo farão para o Glorioso ficar a 6 pontos dos Ladrões, uma vantagem confortável logo à 2ª jornada.

Uma prova disso foram os roubos existentes na 1º Jornada, 1 penalty inexistente a favor do Ladrão no Estádio 1º Maio e 3 por marcar na Catedral……
Coincidência? Não, realidade!!

E quem nos defende?!?!?!?!?!?!?!?!?

A escória dos jornais desportivos que existe no nosso país?!?!?!?!?
A escória de comentadores/jornalistas corruptos existentes nas televisão do estado e independentes?!?!?!?!?!?

Temos de lutar contra tudo e contra todos e acabar com estas organizações Anti Benfiquistas.
A corrupção tem de acabar!!!

Saudações caros amigos/as e outros/as, Saudações de Azeitão.

Força Benfica, somos o MELHOR CLUBE DO MUNDO!!!!! Somos os CAMPEÕES!

Anónimo disse... [Responder]

Temos de entrar em campo sem pensar no que andará de amarelo (já que preto deve ser o nacional. Rematar de fora da área, e certamente uma das formas mais difíceis dos árbitros anularem golos.


http://forcamagicoslb.blogspot.com/2010/08/falta-1-dia.html

Anónimo disse... [Responder]

Caso o Benfica seja prejudicado, peço a todos os bloggers que divulguem este vídeo e o coloquem nos blogs! A união faz força! Saudações do blog Viva o Benfica!

saladino disse... [Responder]

Depois da "cimeira"em V. do Conde entre o peidoso e seus pares,e o presidente da ex equipa do chicharro,já deve estar a chegar à Madeira um batel de putas e uma maleta daquelas q andou o ano passado a fazer a volta a Portugal,com 50 milhas lá dentro e se calhar mais os 21%do iva atrás,pró q der e vier.
A CORJA não desiste e este ano é o tudo por tudo,pois sabem q se pró ano não houver champions,nem travestis rafeiros conseguem arranjar para os bois pretos.

lawrence disse... [Responder]

Assim também eu !!
Faço um post sobre o árbitro do próximo jogo do Glorioso e depois todas as semanas publico-o.
eheheh!
De certeza que não falho quase nenhum!
Proponho algo mais difícil:
Encontrar agulha em palheiro, ou seja, uma equipa de árbitros que não esteja na folha de pagamentos do mal cheiroso!
Agulha em palheiro até condiz porque agulha ou bois pretos, estão no palheiro!
Também convém não esquecer que um jogo é "apintado" por alguns três mais um que sabe ler números e levanta placas.
É que às vezes o que anda lá dentro está a "não" falhar, e de fora os "outros" se esquecem de marcar ou inventam foras-de-jogo, a bola sai meio metro e não vêem, etc, etc.
De qualquer maneira, se aqueles rapazes que vestem o Manto Sagrado se portarem à altura dos pergaminhos do Glorioso, não há fdpt de boi preto e "sus muchachos" que chegue!
CARREGA GLORIOSO !!!!

Anónimo disse... [Responder]

Parece que os satélites do sistema já começam a dar as suas graças. Então não é que o clube de Aveiro vai jogar ao curral com menos 7 jogadores titulares (eles é fractura do nariz, fractura no dedo anelar esquerdo, são os atrasos na documentação de certos jogadores..).

Nem disfarçam...mais do mesmo.

Enviar um comentário


Subscrever as notícias



Com tecnologia do Blogger.