Privatize-se já!!!

Posted by lawrence On domingo, 24 de julho de 2011 4 comentários


Todos os Portugueses contribuem, e de que maneira, para as RTP's, RDP´s etcéteras, etecéteras.
O que penso que também todos (ou quase, ao que parece) desejam, é que quer os canais televisivos, quer os radiofónicos produzam e transmitam programas de qualidade, por profissionais com qualidade também mas, por serem públicos, fora do alcance dos "interesses" instalados.
Agora, quando eu dou de caras com um tipo que entrou "no ar" transportado pela corrupção desportiva instalada, que não gosta de ser contrariado e abandona programas em directo quando a conversa não lhe interessa e que, com os "olhos" na Câmara do Porto, passou a comentador político com tempo de antena pago por todos nós, algo de podre se passa no "reino".
Quando eu também vejo tempo de antena para o qual pago ser utilizado para uma uma reportagem feita com um "jagunço" que para além de cuspir em directo para cima de um treinador da equipa adversária, andar na cabeça da mais criminosa claque que temos no burgo e "cuspiu" também em quem lhe pagava o ordenado e "basou" para uma equipa de leste, só tenho a dizer:

PRIVATIZE-SE JÁ ESSA PORCARIA!

Que o meu dinheiro anda a ser muito mal utilizado e anda nas mãos de gente a quem eu não confiaria um cêntimo que fosse mesmo que os visse a morrer à fome.
Que o país não tem nada que sustentar uma pandilha que faz de tudo para o roubar e maltratar!
Mesmo que algum andrade a compre, ele que pague a javardice!

4 comentários:

Carlos Alberto disse... [Responder]

Subscrevo.

Anónimo disse... [Responder]

Quem é o gajo?

António Duarte disse... [Responder]

O que está em causa é a privatização de UM canal do grupo rtp, por isso essa "gente" ainda fica com muito espaço (canais) de manobra, mais ou menos um por cada tentáculo...

Anacleto disse... [Responder]

Ora aqui está um tema muito interessante e muito bem esgalhado.É verdade amigo, neste País onde se pratica muita merda sob a complacência de quem nos governa e corrige (?) criminalmente é deveras uma tentação titânica a organização (mafiosa) dos interesses instalados. E será que mais ninguém vê?

Enviar um comentário


Subscrever as notícias



Com tecnologia do Blogger.