Já sabíamos que Portugal é pioneiro em muitas descobertas na área da saúde.
Mais uma vez voltamos à ribalta com a descoberta do sindroma 24/48!
Ou seja, normalmente, pessoas que após um qualquer evento onde as emoções são "puxadas" ao máximo, tem por tendência dizer parvoíces que 24 a 48 horas depois se arrependem, neste novo sindroma, é nessas 24 a 48 horas que os disparates aparecem!
Daí, a célebre frase de Einstein estar 100% correcta, ou seja, como a estupidez é infinita, a toda a hora tropeçamos com novas estirpes da mesma!
Nos últimos dias, tivémos vários exemplos da dita, a saber:
1 - Muitas horas depois do jogo pedreiros-Glorioso, o Alan "lembrou-se" que o Javi (saravá Javi!) lhe chamou preto!
2 - Muitas horas depois do jogo Glorioso-submissos o zé dos barcos "lembrou-se" que houve peixeirada à porta dos balneários!
3 - Muitas horas depois do zé dos barcos se ter "lembrado" da peixeirada à porta dos balneários, "lembrou-se" (depois de reunir com um ministro que come da pia) que não estavam ali para arranjar problemas!
4 - Muitas horas depois do zé dos barcos se ter "lembrado" da peixeirada e de que não estava ali para arranjar problemas, o treinador choramingas "lembrou-se" que é porko!
5 - Muitas horas depois do treinador choramingas se ter "lembrado" que é porko, "lembrou-se" que houve um penalty "impressionante" que ficou por marcar no "derdi"!
Por todas estas caldeiradas, agora sou eu que sofro do sindroma da confusão, ou seja, acho que:
1 - O Alan é preto, é porko, e é peixeiro!
2 - O zé dos barcos, é peixeiro, é submisso e é branco! (dizem que às vezes também é tinto!)
3 - O treinador é porko, é peixeiro, é chorão e é branco! (dizem que ressabiado e parvo também!)
Fala-se que a cura para o dito sindroma 24/48 será colocada no mercado na forma de dildo/supositório com 30 cm por 10 de diâmetro nas cores branco ou preto à escolha do cliente!
Caso o Glorioso se "lembre" de esgalhar o presente campeonato, não há cura que lhes valha e o sindroma evoluirá para o estado de crónico/letárgico com gosma verde/azulada a escorrer dos cantos da boca!