Tanta gente já se debruçou sobre o assunto que até me sinto mal em não ir lá também.
Talvez por alguma vergonha em aceitar que, num caso específico (este!), sou bipolar!
Refiro-me, como não podia de deixar de ser a um tal de Tacuara Cardoso, esse malandro que, para além de fazer com que esta minha faceta até agora desconhecida da bipolaridade visse a luz do dia e de fazer com que em horas de jogo do Glorioso, me torne um animal que a minha mulher já me disse não conhecer, se dá ao luxo de andar a dormir a maior parte do tempo de jogo, ter uns pés que umas vezes parecem duas tábuas de andaime e outras dois blocos maciços de cimento, falhar golos de baliza pornográficamente aberta, _________________________
____________________________________________________________________
____________________________________________________________________
____________________________(acrescenta o que achares que esqueci!) etc. etc. etc. etc.
Refiro-me, como não podia deixar de ser ao grande Óscar "Tacuara" Cardoso, o maior goleador estrangeiro da história do Glorioso, que, para além de fazer com que esta minha faceta até agora desconhecida da bipolaridade visse a luz do dia e de fazer com que após os jogos do Glorioso me torne um "animal" que a minha mulher já me disse "adorar" conhecer, se dá ao luxo de, mesmo debaixo de assobiadelas de tipos ressabiados aziados que aproveitam a bola para despejarem as suas frustrações políticas, profissionais ou sexuais, continua a marcar grandes e decisivos golos, sejam eles de "encostar" ou à bomba, contra ilhéus, lagartedo, corruptagem, submissagem ou estrangeiredo!
Não gosto de assobios!
Gosto que metam os assobios no rabo!
Não gosto do que (não) jogam o Emerson, o Bruno Gordo e o Gaitán!
Gosto dos jogadores TODOS do Glorioso!
Não gosto da basófia do JJ!
Gosto do treinador do Benfica!
Às vezes não gosto do Vieira!
Às vezes gosto do Presidente do Glorioso!
Gosto do meu teclado!
Não gosto desta tecla!
4 comentários:
E eu gosto de ler os teus desabafos!!!!
Sem assobios...
cumptos
Tal e qual ...
Saudações Gloriosas
Este tema do tacuara, infelizmente já chateia. Contra factos não há argumentos. O melhor marcador estrangeiro da história do Benfica.final.
Mas parece que há inteligentes que preferem ver um gajo que corre e que finta e faz malabarismos tal palhaço de circo, mas quando se trata de a meter no camaroeiro é que está de chuva.
É preciso ter muita paciência para aturar gente desta.
Não gostei deste post...
Está um gajo a almoçar descansado depois de uma manhã (sim a mulher não está, logo como em frente ao ecrã)e é-lhe diagnosticada assim, sem aviso uma doença neurológica... ninguém merece!
Bipolar... oh qui caralho... e agora? Como se cura isso?
Enviar um comentário