LOL nacional!

Posted by lawrence On sexta-feira, 30 de setembro de 2011 1 comentários


Nas últimas horas, andaram por aí notícias de que tinha sido apreendida drogas ás claques zebordenguistas.

Isto é assim: Eu sou completamente contra as drogas mas sei que em tudo tem sempre de haver excepções.

E tiro o meu chapéu ao timing da "judite" neste processo.

Provávelmente, eles já sabem há muito, muito tempo que a rapaziada consumia e fazia umas trocas de material, mas foram deixando passar porque com uma equipa daquelas, só com umas boas sacadas de pó à mistura é que as claques conseguiam ir para campo fazer barulho, ou assistir aos festivais de maracas do cabeça de giz e concertos do palitos.

Mas lá foram assobiando para o lado embora eu ache que às vezes os gajos se excediam e, em vez de manusearem o produto à sorrelfa, a coisa já era aos baldes carregados de "pedra" que atiravam a torto e a direito a quem lhes aparecesse à frente.

Houve aquele caso na academia em que, a nossa claque ao ver o que lhe estavam a atirar, devolveram o produto para a coisa não dar barraca, mas no fim, quem se lixou foi o Benfica!

Depois foi com os LOL's espanhóis, mas aí acho que para além dos outros se terem aproximado demais do "armazém", talvez ao cheiro, também meteu ciúmes ibéricos.

Agora é que já estava a ser demais, provávelmente pelo uso já muito prolongado das mistelas.

Olham para a equipa e vêem "Van Bastens", "Messis", "Futres" e então, em defesa do que resta da saúde daquela rapaziada, a Judite não teve outra opção!

p.s. (não é partido do sócrates): O título "LOL nacional", é para diferenciar do "LOL europeu" que é pertença daquela equipa que quando descobre que comprou jogadores que o Glorioso afinal não queria, não os paga!


Ouve lá ó palerma!

Posted by lawrence On 5 comentários


Estou a dirigir-me áquele apatetado chamado "defuro" ou lá como se chama, que há dias disse que a porkolândia era diferente do Glorioso!

Então não estamos a ver que é! Tens razão!

E para teres mais razão ainda, vais ficar sem jogar uma porrada de tempo porque nem para eles prestas e no fim ainda devias ficar sem receber o salário!

Também, com esse nome, já não te falta muito para ficares "de quatro", ou "de four" ou lá como se diz!

Congratulo-me com os sinais (para além do cheiro) vindos da "andruptolândia"!
Aquele modelo de gestão, se antes dava fruta, agora começa a dar frutos!


Não!!!

Posted by lawrence On quarta-feira, 28 de setembro de 2011 5 comentários


Dizia o bitinho das grabatas:

- "Não! não tenho visto jogos do Benfica!" e... toma lá com o Gaitán!
- "Não! do Zenith só conheço o Danny e o burro albes!" e... toma lá com o Shirokov!

Digo eu:

- Não! não mandem o bitinho embora que nós (a maioria dos tugas) gostamos "bué" dele!

Num país tão cinzento, temos que preservar quem nos permite uns momentos de puro gozo, para mais, quando os nossos LOL's de estimação andam a querer saltar do carro alegórico!

Até porque no próximo jogo para o campeonato, aquele rapaz que se farta de fazer caras feias para as câmaras a fingir que está super concentrado e a engendrar esquemas tácticos mirabolantes quando afinal está a tentar mover o neurónio que ficou atascado num bocado de gosma, vai dar mais um balãozinho de soro ao bitinho!

Carrega bitinho! estamos contigo! acredita!

A encher chouriços...

Posted by lawrence On 4 comentários


Sobre o jogo de ontem, apenas tenho a dizer ao JJ que esta época já tenho que chegue de jogos sensaborões que acabam com o credo na boca e de um jogador muito, mas muito parecido (de físico e cara) com o Saviola de há duas épocas atrás e que, ainda hoje, não percebo porque se foi embora sem se despedir nem faço a mínima ideia onde joga agora.

Também que, nem com assobios, talvez por pensar serem para o sósia do Saviola, o Cardozo se dignou marcar um golo.

Tive saudades do Aimar, ontem "substituído" pelo Gaitán.

Enquanto o Aimar, mesmo "entradote" corre o campo todo, faz faltas, zanga-se com os árbitros e com os adversários e faz dois ou três passes de morte, o Gaitán limita-se a fazer dois ou três passes de morte e "fecha a loja", o que para mim é pouco.

Para se perceber o quanto este jogo vai ficar na Gloriosa história, basta ouvir hoje as conversas de café dos Benfiquistas que, mesmo cá de longe, tenho a certeza serão todas sobre o empate do Manchester e do Basel também ter entrado na "corrida".

De tal maneira estava "entusiasmado" a ver o jogo que o meu pensamento voou quase para o meio do século passado.

Para o "rossio" da minha terra (porque quase todas tinham um, até Lisboa!) e que, ao contrário de ontem onde no mesmo terreno couberam os Nossos e os primos afastados do Quaresma, no meu "rossio" (bocado de terreno relvado natural rodeado por um ribeiro), quando chegavam as carroças, os burros, os cães e os ciganos, nós tínhamos de interromper o campeonato e as nossas mães darem rédea curta às galinhas.

Também, ao mesmo tempo que uma bola saía do terreno de jogo e era logo reposta, lá continuava o "rossio" e a lembrança de que cada vez que a nossa ia parar ao ribeiro, era ver duas equipas à pedrada... (à bola) para a dita encostar à margem ou tínhamos que andar mais de um quilómetro para a ir apanhar no meio dum mato onde o ribeiro caía em cachoeira e fazia um pequeno lago.

Um pontapé de ressaca para fora e lá me veio a lembrança do meu primeiro golo (de "praí" uma dezena em toda a vida) no "rossio".

Até na hora de lavar o dentes e numa última e cada vez menos crítica olhada ao espelho, a visão de um nariz ligeiramente torto, fruto de um pontapé a aliviar do "Chico Valente" quando eu mergulhava para um grande golo de cabeça.

E que a minha mãe só soube do que tinha sido cerca de 40 anos depois, tempo que achei suficiente para não levar logo duas "galhetas"!

CARREGA GLORIOSO !!!

Ó pessoal, cuidado!

Posted by lawrence On terça-feira, 27 de setembro de 2011 1 comentários




<..............Conde Vlad Dracula







Primo do Quaresma.....................>





Fica aqui o aviso para os Gloriosos que esta noite vão subir ao relvado lá em Bucareste!

Gola alta reforçada, porque este senhor aqui do lado esquerdo, segundo tenho visto nos filmes, ainda deve andar por aí!

Não deixar nada assim de valor quer nos cacifos do balneário quer no hotel, porque igual ao do lado direito, há por aí aos milhões!

CARREGA GLORIOSO !!!

Ressaca (2)

Posted by lawrence On segunda-feira, 26 de setembro de 2011 6 comentários


Ainda voltando à "vara fria", estou curioso para ver a reacção daquela gentinha, já neste jogo para a Champions, ao resultado que podemos classificar de negativo, contra nós.

Vi por ali muita "fussanguice", pouco discernimento, um estoiro monumental de algumas cavalgaduras e a tentativa de armar confusão para tentar esconder a impotência, o que indica
que nem tudo está bem para os lados de palermo.

E uma tropeçadela maior, pode iniciar uma implosão da etar que obrigará a evacuar a cidade e arredores tal a poluição que dali sairá.

A agremiação corrupta, ao querer manter jogadores por mais de duas épocas, corre o risco de que os mesmos, devido às elevadas cargas de motivação* administradas, lhes "morram" dentro de casa em vez de irem "morrer" longe como tem sido hábito.

Já no que concerne ao... treinador..., se calhar seria melhor também ir buscar o cunhado ou lá que é e que tão "bom" trabalho está a fazer no Paços (para a 2ª) de Ferreira.
Em vez de duas casas estragadas, era só uma!

* vulgo amarelinha

Ressaca!!

Posted by lawrence On sábado, 24 de setembro de 2011 5 comentários


Porque o jogo ontem acabou tardíssimo por estas bandas e hoje era dia de trabalho, fui-me deitar com a mesma sensação que senti após o jogo com o Manchester.

Que com um pouquinho mais de ambição, poderíamos ter ganho o jogo considerando que muito do efeito da amarelinha a partir de certa altura tinha ido ao ar.
E era ver esse incrível bluff dos 100 milhões, o guaxinin, o fucinho etc. apenas a quererem armar problemas porque, pernas, está quieto.

Já hoje e lendo as reacções quer dos junta-letras, quer dos artistas da secção de luta-livre da etar de contumil, fico convencido que este empate lhes soube a derrota, tal o sentimento de impotência (deve ser efeitos secundários da zurrapa) que se retira daqueles arrotos aziados à procura de desculpas de mau pagador.

O que me faz concluir que JJ deverá ter "jogado" bem após o golo do empate não arriscando um qualquer chouriço que algum daqueles carrosseiros pudesse engatar e que lhes daria combustível para o futuro, combustível esse que parece escasseia por aquelas bandas.

Já o que não escasseia é "azedum" e espero que se engasguem nele!

CARREGA GLORIOSO !!

Quem não quer ser porco...

Posted by lawrence On quarta-feira, 21 de setembro de 2011 1 comentários


Mais uma vez nos presenteiam com uma aparentíssima pouca-vergonhice ao nomearem o mais careca do grupo (também deve ser da amarelinha) para apitar no antro.

Dirão os menos radicais que só no fim do jogo é que se pode fazer o balanço.

Mas como estamos mais que vacinados contra as pulhices sistemáticas com que o bitinho nos tem presenteado, não acreditamos nalguma hipotética "bondade" desta nomeação e é caso para dizer que "quem não quer ser porco...não retorça o rabo!"

Que esta nomeação tenha o mesmo efeito nos nossos rapazes que teve aquela creolina ou o raio que puseram no balneário da outra vez!

Não sejam más línguas!

Posted by lawrence On terça-feira, 20 de setembro de 2011 1 comentários


Andam por aí na blogosfera a deitar abaixo aquele senhor sem pescoço por se candidatar à presidência da federação do chutebol.
Que é para controlar os árbitros, que é para controlar a disciplina, que é para a agremiação corrupta continuar a ganhar (desculpem, roubar) campeonatos, eu sei lá!
Nada de mais errado!
O senhor apenas está farto de fazer férias no Algarve a aturar a gorda da birinha mais a sogra que só diz "alhadas", farto da fruta repassada que é servida nos antros da inbicta, farto de aturar presidentes de clubes que lhe aparecem lá na liga com as unhas todas sujas de cimento e botas de segurança e não dizem duas seguidas!
Apenas olha a novos horizontes!
São as reuniões lá na Suíça (onde pode depositar o guito sem ter de pagar bilhete ou mandar através de um primo), é o campeonato do mundo que vem aí, são as massitas extras que se ganham para votar naqueles países que querem o mundial, é todo um mundo novo que, de braços abertos, espera por ele!
Claro que para ter a bênção do papa apenas e só teve que lhe prometer que vai trabalhar para vir a ser presidente da fífia!
Tudo o resto foi decisão apenas pessoal!
Deixem-se de teorias de conspiração, ok?


Creolina, muita creolina!

Posted by lawrence On 7 comentários


A vara vai jogar a eliminatória da taça à minha terra!

Vou avisar o pessoal para fazer stock de creolina que aquilo vai ficar imundo!

Avé Vanessa!!

Posted by lawrence On segunda-feira, 19 de setembro de 2011 2 comentários


Diz-se que o desporto modela a personalidade das pessoas.

Que as torna mais resistentes às adversidades e mais equilibradas no raciocínio e nas decisões.

É isso mesmo que eu te desejo neste teu regresso à alta competição!

E não o contrário como fui percebendo que te estava a acontecer.

CARREGA VANESSA !!!

Ó Póvoas!!

Posted by lawrence On 3 comentários


É pá, mistura mais água nisso que deve estar forte demais!

É o verdoso que anda todo podre!
A cebola, idem idem!
É o Rebolando que não consegue controlar as mãos!
São os outros que se querem ir embora!
É o puto que anda à batatada em campo!

Aqui até apelo à tua consciência (tá bem! eu sei que não tens, mas faz de conta!) em relação ao miúdo pá! Não lhe carregues tanto na dose que ele é tão novinho!

Vá lá!!!

Ora vamos lá!

Posted by lawrence On domingo, 18 de setembro de 2011 1 comentários


É hábito criado ter-mos sempre simpatia pelos Davides da vida!
Pela sua capacidade de, em determinado momento, terem conseguido abater um qualquer bruto Golias.
Hoje, abro uma excepção e sou totalmente pelo Golias!
E não espero menos que um David a ser retirado do tapete verde da Catedral com uma espátula!
É que a corrupção até já chegou à mitologia!
Porra!!

O António Pereira gosta de Gaita(n)!

Posted by lawrence On sábado, 17 de setembro de 2011 5 comentários


Parece que há um junta-letras no "Cabreiro Manhoso Cofineiro" que deve ter conversas de travesseiro com o Nico Gaitán!

Ou como é que o homem sabe que o "Gaitán reclama jogar na esquerda"?

Ó Pereira, vê lá mas é se o rapaz gosta mais de jogar "nas costas do avençado"!




Cegos, surdos e mudos!

Posted by lawrence On 6 comentários


Os "nossos" pasquineiros, jornaleiros, avençados, vendidos e espinhas moles desportivos, sempre tão solícitos a inventar notícias sobre o Glorioso, umas vezes para vender mais e outras (muitas) para prejudicar o Clube, às vezes (muitas também) perante factos concretos, ditos ou escritos, parece que lhes dá uma "branca" e não dizem nada!
Tive que ir a um generalista para saber o que o delegado ao jogo Benfica - Guimarães escreveu e que se resume:

1 - Que ficou por marcar uma grande penalidade contra o Guimarães aos 26 minutos por mão do defesa Alex, na área.

2 - Que, em consequência, o jogador "veria" o 2º amarelo e seria expulso.

3 - Que ao minuto 35, o defesa El-Adoua deveria ter visto cartão vermelho e não amarelo por deliberadamente ter cortado uma bola com a mão quando esta se dirigia para a baliza.

4 - Que ao minuto 44, um remate do Witsel bateu na cabeça e não nos braços do defesa N'Diaye pelo que a penalidade marcada não teria lugar.

Conclusão:
Contra uma grande penalidade mal marcada, ficou outra por marcar e duas expulsões perdoadas que deixariam o Guimarães com 10 jogadores a partir do minuto 26 e 9 jogadores a partir do minuto 35!

Mas como estes factos não ajudam ao peditório para o andor, cegos, surdos e mudos, como convém!

E já agora, com tantos erros, o apintador mereceu mesmo ir para a jarra!
Só que deviam lá estar quase todos, ou melhor, nem deviam de lá sair!
Ia-se mudando a água de vez em quando para não cheirar mal e pronto!

danoninho!

Posted by lawrence On quinta-feira, 15 de setembro de 2011 3 comentários

Foi saboroso de ver, mas ainda falta aquele bocadinho!
Aquele bocadinho que é necessário para pensar e ousar ser o primeiro do grupo e evitar tubarões de maiores dimensões após esta fase.
E para isso era preciso ter-mos vencido este jogo mas a determinada altura, percebeu-se que o empate agradava.
Claro que o caminho faz-se caminhando e não se pode querer tudo depressa.
Sobre os jogadores e descontando as "momentâneas paragens cerebrais" do Emerson e do Gaitán (outro Sabry, mas que talvez nos dê algum lucro) todos em grande plano com destaque para o Luisão.
O Nolito, deixou-me com "água na boca" e a pensar que poderia ter entrado mais cedo.
Um problema (insolúvel?), a finalização!
Uma palavra também para o apoio dos adeptos. Grande!

Virada esta página, bonita, por ter sido grande jogo entre duas Grandes Equipas Europeias, viremo-nos para a miséria franciscana do nosso corrupto e viciado campeonatozinho, arregacemos as mangas e vamos ao toutiço a esses andruptos!

VIVA O S.L.B.!!!

Coitado!!

Posted by lawrence On segunda-feira, 12 de setembro de 2011 1 comentários

Acabei de ler no pasquim "a bolha" on line:


"Álvaro Pereira dissipa-se hoje"

Caso para dizer: coitado!
Seja o rapaz que assinou em 5 segundos mas que parece vai levar 5 anos para "desassinar", ou seja o Português escrito e falado que anda a ser assassinado a toda a hora por esta nova vaga de "jornaleiros" e "opinadeiros".
No caso, até os nomes não ajudam nada.
Um é Horta, que é o mesmo que dizer que já nasceu com tendência para o nabo!
O outro é Vara, que não sei se deva ligá-lo ao político se à dita cuja que lhe devia assentar no lombo às mil maravilhas quando era mais novo e só sacava 9,5 nos pontos e negas a Português.

Sinais dos tempos!

Franc...amente!!

Posted by lawrence On quinta-feira, 8 de setembro de 2011 1 comentários


"Projecto assente na transparência", este idiota "dixit"!

Devias também ser bom para a política!
Basta olhar aos "apoios" para se perceber que és tão transparente que ninguém vai notar que estás lá!

Cosa nostra

Posted by lawrence On 0 comentários



Bufas e azeiteiro, à rasca,
Chamaram os do banco
P'ra falarem sobre a tasca,
E "encontrarem" um Soares Franco!

-----0-----

Salta da cadeira o Merdail,
E senta o cú o girafa,,
Verga a espinha servil,
Pelo preço duma garrafa!

-----0-----

Sopram ventos de mudança,
Fala-se em revolução,
Abaixo com a aliança
De submissos e corrupção!


Missão cumprida!

Posted by lawrence On quarta-feira, 7 de setembro de 2011 3 comentários


O Caixinha, de acordo com a imprensa, deixou o comando do Leiria!
É caso para dizer:

"PC, valeu! Missão cumprida!"

O "pc", pode ser as iniciais de Pedro Caixinha também!

Agora, é só ir à Madalena receber o prémio de jogo!

ps. - Entretanto, em Leiria, entra outro "bom rapaz" que, com dois ou três "empurrões" põe a cabeça fora de água, e prontos!

Um pequeno erro?

Posted by lawrence On terça-feira, 6 de setembro de 2011 6 comentários


Diz o "caixinhas" a um jornal da nossa praça que:

"vai assumir o jogo" e olhar os corruptos "olhos nos olhos" !

Para além da gargalhada que automaticamente se dá, não valerá a pena perguntar quem se enganou?.
O entrevistado ou o entrevistador?

Não terá o cangado dito: "olho nos olhos"?

É que ainda não me esqueci de episódios anteriores!

Gostei desta!

Posted by lawrence On 2 comentários


Percorrendo a blogosfera Gloriosa, apanhei ontem esta num blogue de que já não me lembro o nome.
Pelo facto peço desculpa!

Pergunta: Qual a equipa que na 1ª divisão está mais perto da bancarrota?
Resposta: O Benfica!
Porquê? : Porque é a que está mais perto do Sporting!

Há rapaziada com um humor do canelo!

Questões pertinentes sobre a flatulência

Posted by lawrence On domingo, 4 de setembro de 2011 5 comentários






Em quem acha que este boné assenta às mil maravilhas?





Na dispensa de quem acha que se encontra este pitéu?







À porta de quem se encontra este aviso?








À porta de que torre duma cidade do Norte se encontra este aviso?










Quem é que no calor da noite gosta destes salgadinhos para acompanhar o copo do uísque?










Quem foi que vendo esta foto encontrou a mascote que tanto procurava para a sua equipa?

Bom começo

Posted by benfica até debaixo d'água On sábado, 3 de setembro de 2011 2 comentários


BENFICA - 3   ESCARRADOS DO LUMIAR- 2


Depois de uma época decepcionante na modalidade, hoje, a nossa equipa de futsal mostrou que quer dar muitas alegrias aos adeptos brindando-nos com a conquista da supertaça.

PARABÉNS 


Borrego morto!!!

Posted by lawrence On 2 comentários


Pronto!
Borrego morto!
Num jogo carregado de emoções até ao final como aliás é habitual, trabalhámos e fomos mais felizes!
E lá se preencheu a certidão de óbito do bicho!
Daqui a 3 semanas há mais!
Parabéns aos Rapazes do Futsal!!!

UP and DOWN...

Posted by lawrence On sexta-feira, 2 de setembro de 2011 3 comentários


Passei um excelente bocado a ver o filme UP, que ainda não tinha visto, no canal Foxmovies.
Foi uma boa maneira de, por falta de outra coisa, não me ir "enfiar" a ver aquele grupo de excursionistas que representam Portugal no pontapé na bola.
Como já vai sendo habitual, tudo o que representa Portugal é muito bem pago e geralmente não faz nada que preste.
Claro que, como sempre, há algumas (poucas infelizmente), excepções que confirmam a regra.
Como o filme acabou um pouco antes do fim do jogo e por a blogosfera estar às moscas, lá fui espreitar o que se estava a passar em Chipre.
Realmente se antes tinha estado a ver o UP, acabei por estragar o serão ao ver um excelente exemplo de um DOWN!
Se o início do UP quase me pôs uma lagrimita no canto do olho (estou mesmo a ficar velho!) foi o final do DOWN que me deixou uma tristeza que não queiram saber.
Mas a culpa foi minha!
Nunca mais aprendo!

Eles "virem" aí!!!

Posted by lawrence On quinta-feira, 1 de setembro de 2011 3 comentários


Sabemos que para os lados de contumil E à imagem dos governos deste país, há uma máquina trituradora de dinheiro que tem que ser alimentada a todo o custo!
Também se sabe que essa máquina tem sido bem fornecida através de vendas sobrevalorizadas de jogadores que, só em casos muito excepcionais, atingem noutros clubes a bitola que atingiram ao serviço da agremiação corrupta, quiçá por falta da alimentação servida na "Tasca do Póvoas" e da motivação extra dada por guardas abéis, macacos e pidás da organização.
Provávelmente, muitos agentes desportivos já se aperceberam da marosca e já não vão assim às cegas comprar pelo valor da etiqueta preferindo esperar pelos saldos e promoções.
Nesta porta de transferências (porque janela lembra-me o Postiga) fomos lendo: "Alvaro Pereira sai" "Niklas Bendtner entra" Hulk por 80 milhões sai(LOL)" Funes Mori entra" Rolando sai", Wagner Love entra", "Guarin sai" etc etc.
E a montanha pariu dois musaranhos!
Saíram o Orlando Sá e o Miguel Lopes!
Aceitam-se opiniões sobre que razão levou a que nada acontecesse!
Se porque o conselheiro matrimonial está a perder gás (do metano já sabemos há muito!), se realmente não estão para lhe alimentar os vícios ou ainda se os junta-letras avençados andaram a inventar demais!

Mas não é o entra e sai que me fez pôr dedos ao teclado mas sim o que da situação se pode concluir e em que medida nos afecta.
No antro já devem ter percebido que com aquele treinador a coisa está preta e a saírem jogadores nesta altura era entregar definitivamente o ouro ao xerife.
Mas eles precisam do "arame" à força toda e qual é a solução?
Aguentar todos os jogadores, mesmo que alguns de má vontade, até Janeiro.
Pôr nas patas e na boca dos bois pretos/amarelos/azuis a tarefa de lhes dar o avanço necessário até lá, que lhes permita fazer o necessário encaixe financeiro e gerir a distância até final do campeonato.

Teoria ou realidade, não é nada que não caiba naquelas cabecinhas corruptas e que, a ser pensado, não seja executado!

Porque mais vale prevenir que remediar, acionemos o ALERTA VERMELHO!!




Subscrever as notícias



Com tecnologia do Blogger.