Discriminação

Posted by lawrence On terça-feira, 24 de janeiro de 2012 2 comentários


Com este fixação da Gloriosasfera em passar o tempo a malhar na saparia, um destes dias temos queixas na ERC por parte dos corruptos, pedreiros e albertos joões por discriminação!
Os corruptos vão alegar que por não serem falados, perdem visibilidade e receitas e, como tal, a sua dívida é de culpa exclusiva dos Benfiquistas.
Inclusivamente, as compras aparvalhadas do Alex Sandro e do Danilo e o não pagamento dos passes destes e dos belgas, foram uma forma de pôr a comunicação social e a Gloriosasfera a falar dessas barracadas mas nem mesmo assim pegou.
Os pedreiros alegarão que por não lhes ligar-mos "bóia", tiveram que armar chinfrim com o choramingas o que em termos mediáticos não é a mesma coisa que enfiar duas lambadas no Cardozo ou o Javi chamar preto ao Alan.
Já os albertos joões acusar-nos-ão que a dívida da ilha se deve à falta de turistas, especialmente malta das claques (quem não se lembra da limpeza que os super-dragões fizeram à loja da mana do CR7), por não lhes dar-mos o devido relevo e consequente publicidade na blogosfera.
Pela minha parte e para não levar com nenhum daqueles processos brutos e altas multas que a ERC costuma aplicar às mais pequeninas prevaricações, digo:
1 - O corrupto é senil!
2 - O pedreiro quer ser senil!
3 - O alberto joõo finge que é senil!

2 comentários:

Carlos Alberto disse... [Responder]

Muito bem analisado e já agora: O presidente da ERC também é senil!

benfica até debaixo d'água disse... [Responder]

Deixai os girassois de telheiras em paz.

Já chega de bater no ceguinho.

Enviar um comentário


Subscrever as notícias



Com tecnologia do Blogger.