Simbolismo ou algo mais?

Posted by lawrence On sexta-feira, 28 de junho de 2013 2 comentários




Ao ler pela Blogosfera Gloriosa fora as congratulações pelo facto das transmissões dos jogos da Benfica TV já terem plataformas contratualizadas, o  que me veio imediatamente à ideia foi do primeiro passo do homem na Lua e da frase que, na altura, Neil Armstrong proferiu!
 
E que hoje ainda é relembrada, não pelo que na realidade trouxe de grandioso para a humanidade mas mais pelo seu simbolismo!
 
Sabendo nós que, nos dias que correm, dois mais dois difícilmente serão quatro e do que os "artistas" que mexem com participações, acções, posições e outras coisas terminadas em "ões" são capazes, para já, contento-me  com o simbolismo que a decisão da Direcção do Clube representa!
 
Desejando que, no futuro, seja relembrada como algo mais que isso!
 
Até lá, fico-me com esta forma mais ligeira de ver "a coisa":
 
 

2 comentários:

Anónimo disse... [Responder]

Acho que muitos benfiquistas vão aderir. Principalmente quem não vive em Lisboa pode fazer uma conta simples: se viesse uma vez por mês ao estadio da luz (mesmo sendo sócio) gastará no minimo em transporte e bifanas os 9,90€. Não sendo a mesma coisa que ver um jogo ao vivo subscrevendo o canal vê em casa 2 jogos da Liga + Liga inglesa + Brasileirão + modalidades sem outras despesas pelos mesmos 9.90€. Se fizer as contas cada evento desportivo que veja ao longo do mês fica aí por 10 centimos...

Pires disse... [Responder]

mais um grande passo na nossa história, agora só falta introduzir nos livros de leitura obrigatória a história do nosso glorioso.

Enviar um comentário


Subscrever as notícias



Com tecnologia do Blogger.