Explicações?

Posted by lawrence On sábado, 31 de agosto de 2013 4 comentários



Pode-se dar as voltas que se der mas há coisas que entram pelos olhos dentro e só não vê quem realmente quer ser cego!
 
Os "festejos" no final do jogo com o Gil Vicente, como se tivessemos ganho a Taça dos Campeões Europeus,  disseram-me tudo sobre a situação actual dentro da equipa e, por tabela, dentro do Clube.
 
E este jogo com a lagartagem não podia ter vindo em melhor altura para pôr os iis nos pontos!
 
Como se explica que uma equipa que passa toda de uma época para a outra, faça as "figurinhas" que tem feito no início desta, tendo inclusivamente gasto uma quantidade de milhões em reforços?
 
Como se explica que apesar de ter chegado um contentor de reforços, a equipa fique dependente do mau jogo, má forma e mau feitio de um Maxi Pereira e de um Cortez suplente da equipa que no-lo emprestou?
 
Como se explicam tantas lesões em tão pouco tempo?
 
Como se explica que uma equipa que não tendo ganho nada (lembremo-nos de como o Bayern reagiu a uma situação igual!) "ataca" uma nova época desta maneira?
 
Chama?
 
Orgulho?
 
Ambição?
 
Perdidos paulatinamente  no decorrer das últimas épocas sem que alguém com a responsabilidade para isso tenha dado o murro na mesa que se impunha!
 
Este post está a ser escrito ao mesmo tempo que Markovic acaba de marcar um grande golo!
 
Uma grande jogada individual que não pode ilibar o mau trabalho de toda a equipa até agora!
 
E se há coisa que não aceito é que antes de sermos roubados deixemos as portas todas abertas!
 
Seja qual fôr o resultado final isto não pode continuar a acontecer ou corremos o risco de trocar de lugar com a lagartagem!
 
Farto disto!
 
 
 

4 comentários:

Águia Preocupada disse... [Responder]

Um golo fora de jogo e um penalty por marcar! O Benfica talvez tenha jogado mal... Mas a verdade desportiva... mais uma vez contra o Benfica! E o Rei Sol não fala de arbitragens! Continue assim...

nonameslb disse... [Responder]

A resposta e simples, existe uma tremenda falta de alguem com competencia a dirigir todo o futebol profissional.Estamos bem em todas as vertentes menos nessa que e essencial para o sucesso.Talvez Rui Costa nao seja a pessoa ideal(tambem nao estou a dizer que nao o e)mas a verdade e que falta alguem com "know how".

Águia Preocupada disse... [Responder]

Complementando o meu anterior comentário!

Um golo fora de jogo e um penalty por marcar! O Benfica talvez tenha jogado mal... Mas a verdade desportiva... mais uma vez contra o Benfica! E o Rei Sol não fala de arbitragens! Continue assim...

Ouvi à tarde um psicólogo desportivo que dizia que a equipa do Benfica não foi trabalhada psicologicamente depois do fim penoso da época passada. E questionava como é possível tal acontecer!?
Há muito que falo desta necessidade! Mas como o presidente é um bronco e um analfabeto que não sabe o que isso é, e uma trupe a bajulá-lo que mais não é que yes man, está tudo bem!

E a condição física dos jogadores?! Não chegam nem ao Natal! O catedrático rebentou com eles antes de tempo!
E com as cabeças como estão, talvez nem aos Santos cheguem...

Primo do Dantas da Cunha disse... [Responder]

São sempre os mesmos a comentar!

Tenho pena, mas vocês devem ter uma vida muito triste, mais triste do que aqueles que ficaram sem casa devidos aos incêndios, mas que vão à luta!

Que tristeza...

Enviar um comentário


Subscrever as notícias



Com tecnologia do Blogger.