BENFICA até debaixo d'água
Páginas
Página inicial
Manifesto
O MITO SALAZAR
O MITO CALABOTE
Jamoriim? é pra já!
Posted by lawrence
On quinta-feira, 17 de abril de 2014
0 comentários
Quaresma, aproveitando o facto de ter "jogado" na capital, já está no Jamor!
Acho que o que segue atrás é o corrupto bafiento!
Não fazer caso do vestuário porque desde que o vimos vestido de menino Tonecas, tudo pode acontecer!
0 comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever as notícias
Pesquisa personalizada
Seguidores
Blog Archive
►
2016
(111)
►
Julho
(18)
►
Junho
(17)
►
Maio
(24)
►
Abril
(28)
►
Março
(13)
►
Fevereiro
(7)
►
Janeiro
(4)
►
2015
(162)
►
Dezembro
(2)
►
Novembro
(1)
►
Outubro
(6)
►
Setembro
(21)
►
Agosto
(26)
►
Julho
(7)
►
Junho
(9)
►
Maio
(17)
►
Abril
(14)
►
Março
(21)
►
Fevereiro
(16)
►
Janeiro
(22)
▼
2014
(241)
►
Dezembro
(4)
►
Novembro
(2)
►
Outubro
(8)
►
Setembro
(18)
►
Agosto
(19)
►
Julho
(8)
►
Junho
(25)
►
Maio
(40)
▼
Abril
(37)
Seja como fôr, é máfia!
Paura, mafiosi?
X-Files, chamados a Contumil!
Agradecimento!
Glória!
Ser frade...
Outra vez? Demissão, já!!!
Fábula do corrupto e das uvas
Velha Senhora?
Diz-me quem defendes...
Azia e reconhecimento
Benfica, amigo do ambiente!
Isto não é para velhos!
Recolhimento
Eishhh!!!
Para além do gozo do 33º...
(Em) 1 (dia) de Abril...
Ler nos olhos?
Tempo para pensar?
Sugestão!
Jamoriim? é pra já!
Condolências ao Presidente
Parabéns e obrigado!
Alto e pára o baile!
À cautela...
Negação e "lava mais branco"!
sob o signo do 4!
o bom e o mau!
Não é com vinagre...
Afinal, quem foi?
Está explicado!
Que palhaçada!
Que chatice, pá!
Ditados!
É pá, está assim tão mau?
Ora bolas, pá!!
Vamos lá pôr o nome correcto!
►
Março
(46)
►
Fevereiro
(27)
►
Janeiro
(7)
►
2013
(160)
►
Dezembro
(2)
►
Novembro
(2)
►
Setembro
(14)
►
Agosto
(6)
►
Julho
(17)
►
Junho
(23)
►
Maio
(24)
►
Abril
(13)
►
Março
(24)
►
Fevereiro
(15)
►
Janeiro
(20)
►
2012
(209)
►
Dezembro
(14)
►
Novembro
(17)
►
Outubro
(14)
►
Setembro
(10)
►
Agosto
(18)
►
Julho
(4)
►
Junho
(10)
►
Maio
(28)
►
Abril
(10)
►
Março
(21)
►
Fevereiro
(29)
►
Janeiro
(34)
►
2011
(270)
►
Dezembro
(17)
►
Novembro
(20)
►
Outubro
(25)
►
Setembro
(27)
►
Agosto
(25)
►
Julho
(23)
►
Junho
(24)
►
Maio
(24)
►
Abril
(17)
►
Março
(14)
►
Fevereiro
(27)
►
Janeiro
(27)
►
2010
(107)
►
Dezembro
(15)
►
Novembro
(20)
►
Outubro
(24)
►
Setembro
(27)
►
Agosto
(21)
A minha Lista de blogues
Coluna d'Águias Gloriosas
uma Champions à Princesa Stéphanie...
Há 8 minutos
O INDEFECTÍVEL
Benfiquismo (MCXLVI)
Há 2 horas
O Fura-Redes
O encanto da Liga dos Campeões
Há 5 horas
BENFICA É UMA PAIXÃO
CONCORDO COM O GUEDES
Há 8 horas
Em Defesa do Benfica
Olhe que Não! Olhe Que Não!
Há 14 horas
GuachosVermelhos
A Paixão de Faria!
Há 22 horas
Novo Blog GeraçãoBenfica
Expansão do CFC anunciada por Luis Filipe Vieira
Há 22 horas
MasterGroove
«O Benfica tem um prejuízo de 10 pontos em relação ao Porto»
Há 1 dia
O Belo Voar da Águia
Feirense vs Benfica - Liga NOS - 28ª Jornada
Há 2 dias
Benfiliado
O crime organizado sempre usou políticos...
Há 2 semanas
Ao Colinho do Isaías
10-0, Chalana! O teu 10!
Há 1 mês
As Papoilas do Biscai@
CHEGOU O DIA...
Há 2 meses
O Antitripa
Derby de amanhã com pelo menos uma certeza
Há 2 meses
Tudo Por Ti Benfica!
Obrigado Rui Vitória
Há 3 meses
Cabelo do Aimar
A pré-época da pré-época.
Há 1 ano
Blog do Manuel
Para que conste!
Há 1 ano
Gordo, vai à baliza!
Santa sexta-feira
Há 1 ano
Eu acredito! Força Benfica!
Samaris deve ter um castigo pesado
Há 2 anos
Parem lá com isso!
Portugal é um circo - episódio (bem, são mais episódios do que Os Simpsons, certamente)
Há 2 anos
Farmácia Franco
Quartos-de-final dos Campeões (UEFA)
Há 3 anos
Força Mágico SLB
Adeus VHugo
Há 6 anos
Com tecnologia do
Blogger
.
0 comentários:
Enviar um comentário