Pedro, o anti-devasso!

Posted by lawrence On segunda-feira, 30 de junho de 2014 0 comentários



Se há coisa que não podemos apontar ao Pedrocas, é ser um devasso!

Odeia grupos!

Já despachou (afastou, hem?) o S.L.B. não sei quantas vezes do título e ontem, mais uma vez, despachou (afastou, hem?) o México do mundial.

Já no "um-para-um", o homem não dá abébias!

Quantas fotos querem em que só o que falta é o "remate final" assim tipo aqueles dois "rapazes" da final da liga europa!

Enquanto há quem goste de homens vestidos de policial, de bombeiro, de militar, de motoqueiro, etc., há quem goste deles vestidos de azul às riscas!
 
Uma coisa é ser anti-devasso, outra coisa é ter fetiches! 

Negociações mal conduzidas, foi?

Posted by lawrence On 0 comentários



Quando se pôs a necessidade de ter de "dar" 4 ao Ghana, alguém lhes perguntou se aceitavam  o burro albes, o pepe, o riscómeio e o facturas?
 
E ainda levavam o betoteiro, o postiga, o hugo  e o craveiro de prémio?
 
Tipo, pague 4 e leve oito!
 
 

Que tal o meio termo?

Posted by lawrence On sexta-feira, 27 de junho de 2014 2 comentários



Habitualmente, levo tempo a decidir qualquer coisa.

Ou, a tentar entender algo que não percebo muito ou não domino.

Caio naquela posição cómoda de deixar os outros dizerem mais ou menos barbaridades, e depois, amassando tudo, sair com uma opinião que será tão pífia e parva quanto as outras, mas é assim que funciono.
 
Digo isto para abordar dois assuntos que ultimamente tem sido um "ver se te avias" na blogosfera Benfiquista.
 
1º - O 5º lugar no ranking da UEFA.
 
Que nos massaja o ego e poderá  muito bem servir para atirar às trombas dos corruptos e dos lagartos mas que, olhando bem, não é verdadeiro.
Apenas um amontoado de somas de pontos que não consideram as dificuldades dos diferentes campeonatos, dos diferentes níveis das provas uefeiras, etc, etc.
Uma equipa que há várias épocas não vai longe na Champions, por uma questão de razoabilidade, que não a de uma soma arbitrária de pontos por vitórias e empates, não seria suposto estar nesse lugar.
 
2º - A venda do Garay.
 
Digo do Garay, como posso dizer dos que se seguirão enquanto os mercados estiverem abertos!
E que prova que aquele 5º lugar ali em cima não bate!
Ou, em vez de vendedores, estaríamos compradores dalguns craques que se tem evidenciado nos últimos meses por esse mundo fora!
E, ao contrário daqueles que, muito democraticamente tenho que aceitar que discordem de tudo e que se lancem à árvore sem olhar à floresta, revela, nua e cruamente, que a "manta" financeira com que o S.L.B. se cobre, é curta!
E que, talvez para manter a equipa que alcançou o "triplete" e chegou à final da "'Órópa" a direcção do S.L.B. teve que aceitar fazer concessões para este defeso.
Dentro deste raciocínio, relembro a saída, criticada até à exaustão, do Matic a meio da época.
 
Assim, a minha opinião quanto ao futuro próximo do Glorioso e da maquiavélica indústria que se alimenta do nosso fervor, da nossa patetice de todas as épocas achar (e comprar) que o manto desta é mais bonito que o da anterior, etc, etc. é de que estão criadas as condições para o Benfica vender alguns (muitos) dos seus melhores jogadores de forma a baixar a pressão da dívida.
 
Porque, quer a corrupção, quer a lagartagem, condicionados pela classificação da(s) época(s) anterior(es) venderão pouco e barato e terão que comprar muito, caro ou não!
 
Também, nesta equação, entra a liberdade em termos de substâncias proibidas que vai haver na próxima época, uma vez que não havendo europeus nem mundiais, já se sabe o que vai acontecer, especialmente para os lados do alambique do Póvoas!
 
O que diminui drasticamente as hipóteses do "bi"!
 
O S.L.B. está, na minha opinião, na situação do maratonista bem preparado que tem que saber dosear o seu esforço sem perder de vista a cabeça do pelotão.
 
Obrigando os adversários a um esforço superior às suas possibilidades para que, no momento da decisão, não terem capacidade de discutir nada!
 
Se é isso que quem manda no Meu Clube está a fazer, não sei, mas desejo muito que sim!
 
Porque desde que as "SAD´s" aterraram no desporto, nada se sabe, apenas se constata, tarde e a más horas!
 
Tal como na economia e na política, o cidadão, sócio, correlegionário ou adepto anónimo só servem para depositar o voto pífio, mas "democrático", e para encher pavilhões e estádios, pagando, de preferência!
 
E rezar para que quem "lá está" seja minimamente sério e profissional! 
  

Dar o quê?

Posted by lawrence On quinta-feira, 26 de junho de 2014 0 comentários


Nos últimos dias, ao contrário dos anteriores quando ninguém tugia nem mugia, apareceram uns quantos artistas, daqueles que dão tudo pelo seu país, incluindo o NIB, a "dar a cara", a "assumir responsabilidades", blá, blá blá!
 
Como sou doutros tempos, fui aprendendo que "dar a cara" seria estar sujeito a levar uns tabefes, com um balde cheio de merda, etc, etc.
 
"Assumir as responsabilidades" seria ser despedido, levar também umas lambadas, gramar com um processo em cima, pagar uma indeminização, ser ofendido na rua, etc., etc.
 
Agora, sejam eles políticos, gestores, directores e ladrões, "dar a cara" é ir às televisões, aos jornais, às rádios ou a conferências (sempre bem pagos), e por palavras que nem existem nos dicionários, convencer os outros que, afinal, os fracassos foram grandes sucessos e que quem errou foi o vizinho do lado!
 
Muitas vezes com uma queixa-crime contra o estado ou instituições públicas com pedidos de indeminização pornográficos e normalmente bem sucedidos! 
 
E passarem a ser ainda mais conhecidos e mais bem pagos que anteriormente!
 
"Assumir responsabilidades" é ser promovido à pressão para qualquer organismo, habitualmente pago pelo orçamento do estado ou em qualquer instituição estrangeira (especialmente na UE!) com as mordomias que a assunção de responsabilidades "merece"!
 
Tudo isto mete nojo!

Parabéns "hinchada"!

Posted by lawrence On quarta-feira, 25 de junho de 2014 8 comentários



Ezequiel Garay e Enzo Perez passam à fase seguinte do mundial do Brasíu!

Naturalmente!

Assim como naturalmente, a equipa do Inatel, amanhã regressa para umas merecidas férias pagas com o guito empochado nas pré-férias brasileiras!
 
E com a certeza que, numa política de continuidade arrasadoramente  vitoriosa, o riscómeio continuará, qual bobi, a obedecer à voz do dono e a fabricar presuntos para exportação!
 
Sem selo de qualidade e de origem duvidosa!
 
 

Parabéns, "cantinflas"!!

Posted by lawrence On terça-feira, 24 de junho de 2014 4 comentários



Acabei de saber que o Uruguai passou à fase seguinte do mundial do Brasíu!

E, por conseguinte, o nosso Maxi!

Parabéns, hombre!

É impressão minha ou os únicos jogadores do Glorioso que não passam aos oitavos são os que tiveram azar de ser da equipa do Inatel?

Não percebo...

Posted by lawrence On segunda-feira, 23 de junho de 2014 2 comentários



Estes grunhos que se rebolam pela relva de Manaus para dar mais côr ao bronze, embora não percebendo nada de matemática, deviam ser incluídos nas listas que o Crato faz todos os anos!
 
É que, mesmo não percebendo um boi da coisa, conseguem pôr uma larga franja do povão tuga a fazer contas!
 
Coisa que aqueles que estudaram para professores, não conseguem!
 
Digo até que não percebo porque o Einstein não era Português, até com aquela cara de marafado (oi, Red!) que tinha!
 
Assim como não percebo porque os tugas não varrem todos os anos o Nobel da coisa!
 
Pronto, todos os anos não, mas de dois em dois, quando há europeu ou mundial, tínhamos todas as condições!
 
Há alguém no mundo que faça mais contas que os tugas?
 
Até eu que não tenho muito a ver com a coisa, tentei perceber quanto, a quase 2.000 euros por dia e por cabeça,  aqueles flops custam ao erário.
 
Só pela presença, porque se contarmos com hotel, deslocações, estágios, prémios de jogo...oh, wait!
 
Ó pessoal aí das "manifs" espontâneas, não conseguem "espontanear" aí uma em relação a isto?
 
É que eu, a essa, se aí estiver, até vou!
 
Já em relação ao franguício e à frase que disse,  realmente, não seria necessário que soubesse de matemática.
 
Mas de guarda-redes, no jogo com os papa-salsichas, tinha dado um jeitão!
 
 

Quem paga as favas?

Posted by lawrence On 0 comentários



Que se cuide o S.L.B. porque pode ficar até sem tratadores de relva!

É que aqueles turistas que o Mendes levou ao Brasíu para valorizar, vão voltar a casa a valer o seu real valor, ou seja, perto de zero!
 
E se há solução para ele poder fazer dinheiro é vendendo a equipa toda do Glorioso!
 
Ontem à noite, porque estava com tempo e disposição (talvez com alguma sacanice à mistura) vi uma grande parte do encontro com os "camones".
 
E de toda aquela pobreza franciscana, consegui memorizar uma frase dita por um dos comentadores da TPA, supostamente orgulhoso (deve ser lagarto!) por, na segunda parte, conseguir contar sete jogadores da escola do lol!
 
Com os resultados que se viram!
 
E ainda se esqueceu que o riscómeio aprendeu lá também como se perdem jogos!
 
Mas como nem tudo foi mau, relembro que o Rubem Amorim e o André Almeida vão voltar frescos e prontos a atacar o trinta e quatro!
 
Embora, pelo que vou lendo por aí, a seguir a mundiais e a europeus, em ano sem controles da fífia e da uéfia, a equipa corrupta vai correr que nem cavalgaduras, o que nos pode dificultar o trabalho!

ai que saudades...

Posted by lawrence On domingo, 22 de junho de 2014 0 comentários



Durante a semana que agora acaba, "fui a casa" matar saudades.

E se nalgumas coisas fiquei sem saudades nenhumas, noutras, bateu forte!

Para além da "normal" pulhice entre camaradas do mesmo partido que, mesmo de longe tenho vindo a acompanhar, apenas no intuito de dar razão à minha razão de ter deixado de votar (de vez!), dou comigo a entrar numa loja dum relativamente novo e grande centro comercial e vejo  meninas todas equipadas com camisolas alusivas ao pais onde nasci e do qual sou cidadão.
 
Entro noutra loja, e a custo lá consigo superar a "barreira" de produtos alusivos ao mesmo país onde nasci e do qual sou cidadão, e seguir para áreas onde a presença desses produtos são mais raros, apesar de, na caixa, voltar a levar com mais camisolas que me fazem duvidar se estou perante simples empregados de caixa ou jogadores do Mendes que eu ainda não conheço.
 
Mais tarde, vou a um supermercado duma cadeia (palavra engraçada neste contexto) quiçá a maior do país onde nasci e do qual sou cidadão, e lá tive que ultrapassar com sucesso as paletes de cerveja e os "blister's" de gambas alusivos  ao tal país onde nasci e do qual sou cidadão.
 
De regresso a casa, ligo o rádio e lá vem a conversa pífia de sujeitos que já não sabem (nunca souberam!) o que mais dizer sobre a equipa do tal país onde nasci e do qual sou cidadão.
 
Em casa e depois de carregar não sei quantos sacos escada acima (graças a Deus, nenhum com produtos alusivos ou com bandeirinhas do país onde nasci e do qual sou cidadão) sento-me para disfrutar dalguns canais representativos do país onde nasci e do qual sou cidadão e volto a levar outro "banho" de conversa pífia, encomendada e sobrevivente  sobre a equipa do país onde nasci e do qual sou cidadão!
 
Quando, com alguma paciência (já testada ao atravessar as "barreiras" dos centros comerciais e supermercados), consigo aguentar até ao fim a conversa pífia, encomendada e sobrevivente sobre a equipa do país onde nasci e do qual sou cidadão, levo com conversa sobre a política pífia e baixa entre camaradas do mesmo partido, que durante tantos anos (des)governou o país onde nasci e do qual sou cidadão!
 
Logo de seguida e como já não bastasse, tenho ainda que gramar com as conversas pífias, encomendadas e sobreviventes duma quantidade de "políticos" das mais variadas cores (do laranja ao preto, passando pelo vermelho, azul e alguns mais côr de vinho) que, aleluia!, tem a solução para os problemas do país onde nasci e do qual sou cidadão!
 
Desligo-me de (quase) tudo e lá me vem as saudades da equipa que em 1966 e, com alguma honra, também em 2004, representaram o país onde nasci e do qual sou cidadão.

E não foi só por nesse tempo não ter que atravessar "barreiras" de cerveja e gambas, mas também, e mais importante, por haver ali alma Portuguesa!

Também já começo a sentir saudades de ser cidadão a 100% do país onde nasci e do qual (ainda) sou cidadão, uma vez que já não voto e já mudei o meu endereço fiscal e morada para o país que me dá trabalho e me permite manter-me a mim e à família em condições mínimas de dignidade.

E viva o S. L. B., que já não é só do país onde nasci e do qual (ainda) sou cidadão!

 

Estes "amaricanos"...

Posted by lawrence On quarta-feira, 18 de junho de 2014 2 comentários



E a panca de se vingarem dos colonizadores ibéricos, mandando-os para casa!!

Lá se fazem, lá se pagam!!


p.s. - Houve praí um batoteiro que disse que não tinham envergonhado ninguém com aquele resultado histórico  que "conseguiram" contra os papa-salsichas.
Pela minha parte, estejam descansados que não me envergonharam mesmo nada!

Estou preocupado!

Posted by lawrence On segunda-feira, 16 de junho de 2014 4 comentários


Não jogaram nada!

Aquele treinador, percebe tanto de bola como eu de energia nuclear!

Meio campo, uma nódoa!

O melhor do mundo, não jogou um car#&ho!

E o Enzo Perez no banco?

Sabella, és um burro!!

(in)fiéis das balanças

Posted by lawrence On sexta-feira, 13 de junho de 2014 1 comentários



Não é que tenha visto nenhum jogo do Mundial, mas pelo que oiço e leio, esses tipos que antigamente (só) vestiam de preto são, a uma escala global, os homens de mão dos poderes instituídos ou, por força das agendas, dos poderes do momento. 
 
Ontem, seja por razões desportivas, seja por razões políticas, o Brasil não podia fazer um mau resultado contra os Croatas.

E, apesar de ser o jogo de abertura do campeonato e talvez porque os mais cotados poderiam não estar pelos ajustes, foram buscar um obscuro proença do sol nascente para, caso necessário, dar um jeito no resultado!
 
E parece que o homem foi mesmo chamado a carregar um bocado num dos pratos da balança!
 
Já hoje e para que o México não ultrapassasse o Brasil no "goal-average", lá teve que o boi de serviço anular dois golos que parece terem sido limpos aos rapazes dos sombreros e das tequilas!
 
É que, caso as duas equipas chegassem ao confronto entre elas com os mesmos pontos e sabendo nós como os jogos entre equipas sul-americanas são imprevisíveis, podiam muito bem os mariachis ganhar o jogo e lixar as contas aos nossos irmãos!
 
Não nos admiremos portanto do cartel que proenças, olegários e companhia tem lá fora também!
 
São do grupo dos que estão sempre à mão para acertar o passo às equipas que não interessa irem mais longe!
 
É que os "erros grosseiros" dos árbitros são tão facilmente desculpados e esquecidos que até mete dó!
 
Porque pior que ser prejudicado, é reclamar!
 
Tem prejuízo a dobrar ou a triplicar!

O imortal!

Posted by lawrence On quinta-feira, 12 de junho de 2014 0 comentários


Teria este gentleman a ideia no que se iria transformar aquilo que, com outros nomes que não conseguiram atravessar tão claramente a bruma dos tempos mas que também foram tão importantes quanto ele, é hoje em dia o Sport Lisboa e Benfica?
 
Penso que não!
 
Esteja onde estiver, fica aqui a minha singela homenagem ao "pai" do Benfica!
 
Alguém que tem o seu nome imortalizado, pelo sucesso que o seu sonho atingiu!
 
Cosme Damião, sempre presente!

Cadê o cumunicado?

Posted by lawrence On quarta-feira, 11 de junho de 2014 7 comentários


Com umas eleições para a liga tão apalhaçadas, onde ele se sente como peixe no tacho, o tio Bruno ainda não emitiu um cumunicado ou fez uma conferência de imprensa?

Com tanto "terreno" para explorar, as nádegas, o espaço entre elas e entre elas e os....legumes?

Rabo entalado, tio?

A aliança falhou e não sabe o que fazer do melão?

Preferia um pepino?

Viva a ciência!

Posted by lawrence On terça-feira, 10 de junho de 2014 3 comentários



Acaba de ser dado a conhecer ao mundo o descobrimento de mais um espécimen do "homo erectus"!

Espécie humana em vias de extinção, perseguida, coagida, ofendida e sem qualquer espécie de protecção ao contrário dos lobos, das hienas, dos sapos, dos abutres, dos falcões, dalgumas espécies de cobras venenosas etc, etc!
 
Ao espécimen agora encontrado, foi decidido dar-lhe o nome de "Deus Pereira".
 
Está em exposição na sede da Liga de Clubes de futebol, rodeado de algumas medidas de segurança, em especial, devido à ameaça da bomba de gasolina existente em frente!

Os labregos!

Posted by lawrence On 2 comentários



É o que temos!

E infelizmente não é só no desporto!

Quando três ou quatro mânfios não conseguem apresentar uma lista em condições numas eleições que tinham muitos milhões em jogo e sendo alguns deles advogados e juízes...

Deviam estar tão cegos só no alvo das transmissões televisivas que tudo o resto, como construir listas de acordo com os regulamentos, eram "peaners"!
 
Deixa-me rir!!!!!
 
 

Mais uma, queres ver?

Posted by lawrence On domingo, 8 de junho de 2014 1 comentários



Depois de perder o campeonato para o Valongo e a taça para o Glorioso, será que os corruptos, à semelhança do basquete, também vão encerrar a secção de paulada com stick?
 
Se já nem aqui, com árbitros ladrões descarados lá vão, a coisa está preta!
 
Pode ser que a partir de agora o reinaldo trauliteiro, o broche e outros que tal, consigam um emprego pago a tempo e horas a carregar baldes de massa.
 
Porque no clube deles, quem carrega "baldes de massa" é o boss!
 
Mais uma carrada de melão lá pra cima! 

Não perder o foco...

Posted by lawrence On 0 comentários


Farto de tanta discussão sobre quem vai para o tacho da Liga, sobre que jogadores saem e entram no Glorioso, sobre as nádegas passivas do tio Bruno, sobre a equipa do Mendes que está no Brasil e as lesões de ocasião, sobre o Costa e o Seguro, sobre as vigarices do mundial no médio-oriente, sobre as vigarices dos pais dos Messi´s e Neymar´s, tento não perder o foco, relembrando:
 
1 - Que há uns tempos atrás, depois de ver, ouvir e perceber o que Sócrates fez, achei que qualquer um (até eu!) podia ser primeiro-ministro de Portugal, e o que se tem passado depois disso, dá-me razão!
 
2- Que o desporto português é dominado por pedreiros-novos, políticos-velhos, empresários de meia-idade e "xico-espertos" escapados da justiça.
 
3 - Que, apesar de tantos gestores, presidentes e políticos serem conhecidos como corruptos e mal preparados, basta terem o apoio dos béses, bepeís, cêgêdês, tótas e tróikos para "ganharem" tachos.
 
E "agarro-me" a nomes como Borges Coutinho, João Rocha ou Américo Sá, na esperança de que um dia o desporto seja mais transparente, justo, apetecível de ser apreciado!
 
Até lá, bilhete cativo no "circo"!

p.s. - Para não me acusarem de discricionário, pode-se sempre arranjar um cantinho para lá enfiar também o Passos Coelho, o Cavaco, o Jerónimo, o Semedo, o Marinho e Pinto, o Soares, eu sei lá!

Será que...

Posted by lawrence On sábado, 7 de junho de 2014 0 comentários



Será que o lagartóide do tio Bruno, quando falava de nádegas e de mau cheio com merda pelo meio, se referia ao Seara e ao Rangel? 
 
Ou estava simplesmente a ser parvo?
 
Numa ou noutra hipótese, acertou!

Outro D, precisa-se!

Posted by lawrence On sexta-feira, 6 de junho de 2014 0 comentários



Parece que o ideal nazi não foi totalmente varrido da cabeçorra dos papa-salsichas!

Embora em edição reduzida que só lhes permite marrar com os desgraçados dos tugas, gregos, irlandeses e outros mendigos que tal que, como na fábula da cigarra e da formiga, não sabem governar a própria casa e se expõem a humilhações por parte dessa gente.
 
Depois da vergonhosa actuação do apintadeiro nazi na final da Liga Europa, vem outra indecorosa acção, desta vez, da parte dum tribunal, dando razão à palhaçada protagonizada pelo outro apintadeiro nazi que caiu com uma aragem.
 
Parece que é preciso outro desembarque para os obrigar a voltar ao bunker e à humi(l)dade que entretanto perderam.

Foi sem intenção, hem?

Posted by lawrence On quarta-feira, 4 de junho de 2014 0 comentários



Quando há três post's atrás escrevi: "Onde é? Quando acaba?", referindo-me à "corrida" que tudo quanto é clube neste mundo faz atrás duma catrefa de jogadores da nossa praça (pés de chumbo e tudo!), não era minha intenção forçar ou contribuir para o que acontece hoje em dia!

Ora leiam isto:

"FC PORTO
O novo dono do Valência, o milionário Peter Lim, está a apostar fortemente no mercado português para reconstruir o clube espanhol e depois de ter garantido Rodrigo e André Gomes (Benfica) e sondado Garay e Enzo Pérez (Benfica), o empresário ataca agora o colombiano Jackson Martínez (FC Porto)."
(de "A Bola on-line")
 
Ou isto:

"Da 3.ª divisão a alvo das águias em menos de 1 ano

DJAVAN NÃO DEMOROU MUITO TEMPO A CONVENCER EM PORTUGAL"
 (de o "Record" on-line)
 
Ou mais isto:


"Jackson Martínez na mira do Valencia

peter lim quer levar colombiano"
 (também do "Record on-line)
 

Não é de uma pessoa ficar com problemas de consciência?

Então a coisa descambou para o tiro?

Repito, foi sem intenção!!!

Duas notas...e meia!

Posted by lawrence On terça-feira, 3 de junho de 2014 6 comentários



Duas coisas gostaria de realçar no dossier "Siqueira":

1 - A excelente época feita pelo atleta e o meu muito obrigado por ter sido dos nossos, não deixando de lhe desejar muitos sucessos (desde que não contra o Glorioso) na sua nova casa!
 
2 - A resistência à tentação, por parte do Presidente, de aceitar pagar aquilo que uma gestão consciente e equilibrada não pode, apenas tendo como alvo a popularidade!
 
1/2 - Vou, calmamente, com um olho na "industria", outro na mística e outro na mafia, aceitando a "navegação" de Luis Filipe Vieira em tão conturbado mar!
 
 


p.s.: Faz favor, arranje-me um gajo em condições para o lugar, ouviu???

Grande exemplo!

Posted by lawrence On segunda-feira, 2 de junho de 2014 0 comentários



Querem um exemplo em como uma decisão mal tomada pode dar cabo de toda uma vida de trabalho?

Aí está!:


Jesus confirma que chegou a ser convidado pelo Sporting
Por Redação

Em entrevista ao programa Playoff, da SIC Notícias, Jorge Jesus, treinador do Benfica, confirmou que chegou a receber uma proposta para treinar o Sporting.

«Confirmo a proposta do Sporting, de um presidente que já não o é: Godinho Lopes. Do outro clube [FC Porto], não me fica bem falar», referiu o técnico, de 59 anos, que adiantou ainda ter recebido propostas de clubes russos e turcos.

(fonte: A Bola on-line)


As voltas que a vida de uma pessoa pode dar se tomar uma má decisão!



        

Assim, não vale!

Posted by lawrence On 3 comentários



Há coisas que damos tão por adquiridas que, se por alguma razão, mesmo que seja para melhorar, saem do sítio, do contexto, da rotina, ficamos perdidos.

E lá teremos  que perder uma data de tempo para nos adaptarmos e acho até que, a algumas, a "coisa" nunca mais será a mesma!
 
Não por ter visto, mas sim por já ter lido em dois blogues Gloriosos de referência, JJ num programa da SIC assumiu-se como Benfiquista!
 
Assim, não vale!
 
Eu que queria ter alguns trunfos com substância para um dia, um mês, um ano, ou uma década poder  apontar ao homem como razão para lhe calçar uns patins!
 
O ser lagarto estava no topo da lista, ainda antes da basófia!
 
E lá tive que ir buscar o "Benficómetro" para, ao menos, saber que sou mais Benfiquista que ele!
 
Foi rápido!
 
Eu, se estiver na mesma rua do corrupto da costa, não a atravesso, seja para me desviar, seja para o cumprimentar!
 
Toma! 

Onde é? Quando acaba?

Posted by lawrence On domingo, 1 de junho de 2014 1 comentários



Questiono-me onde será e quando acaba aquela que será a mais longa corrida do mundo!

Iron-Man? náá!

Super-maratona? náá!

Chama-se apenas "corrida" e é patrocinada pelos pasquins desportivos tugas!

Ou não é que já vão meses e meses de "na corrida pelo magala", ou "na corrida pelo choco", ou "na corrida pelo Wilson lol" ou "na corrida pelo eric die" ou "na corrida pelo roxo" ou "na corrida pelo jackass", blá, blá, e o raio da "corrida" não tem fim!
 
Com a particularidade de, em plena "corrida" estarem sempre a entrar novos "atletas"!
 
Pela foto, parece que o representante do Glorioso nessa "corrida" está nas calmas!
 
Jornaleiros e "meninas" do Cais do Sodré, juntos a dar prazer  fingido aos clientes!


Subscrever as notícias



Com tecnologia do Blogger.