Pode lá ser?

Posted by lawrence On segunda-feira, 30 de março de 2015 1 comentários



Dizem que tem a ver com os "astros" ou coisa que o valha!

Parece que o nome "Espírito Santo" nos dias que correm, anda mesmo pelas ruas da amargura e o que se assiste é gente a dar porrada no dito!
 
Andava eu nas calmas a zanzar pelo "modelo de jornalismo desportivo" chamado "Record" quando dou de caras com uma "enorme cabala" que o Luis Avelãs, num momento de "enorme amargura", se meteu a escrever, com o título: "Treinador sem classe":
 
"Ao dizer o disse, Nuno até desconsidera os anteriores treinadores de João Pereira, com particular destaque para Paulo Bento. Tinha necessidade de o fazer? Claro que não, mas se calhar tinha obrigatoriedade. Sim, sim, essa é uma forte possibilidade, pois só quem anda distraído é que ainda não percebeu o cerne de todo este “filme”. Vamos, então, resumi-lo: Nuno está no Valencia devido ao empresário que tem e João Pereira deixou de contar no clube espanhol porque, entretanto, mudou de agente. Alguém duvida? Então expliquem lá como é que jogadores sem grande cartel como Cancelo ou Filipe Augusto também chegaram ao clube valenciano de um dia para o outro?"

Não acredito que, depois do que vi e ouvi (ainda o Nuno era um espanto de guarda-redes) numa caricata e patética conferência de imprensa, esse personagem se dê ao enxovalho de andar a queimar jogadores só porque não são do "dono" dele!

Pode lá ser?

Tudo o que sai da "oficina" da corrupção é material de altíssima qualidade que não faz fretes a ninguém, pelo contrário, sobe a pulso a corda da exigente carreira de treinador de futebol!

Ou este Nuno, o Paciências, o Emanuelle, o Bitó, o Bilhas Boas e outros tantos que tal  não são treinadores de classe mundial?

1 comentários:

Anónimo disse... [Responder]

http://www.record.xl.pt/Futebol/Arbitragem/interior.aspx?content_id=939963

vem aí escandaleira, meus caros. lembram-se do benfica ser eliminado da taça há uns anos pelo leixões nos penalties, num jogo em que fomos roubados pelo olegário durante o jogo e em que nos penalties permitiu ao beto - sim, esse mesmo - defender penalties 2 metros a frente da baliza? se bem se lembram, o olegário tinha ido apitar dias antes um jogo no dubai e quase acabado de chegar ao aeroporto foi arbitrar o leixões-benfica. por qualquer motivo, TINHA QUE SER ELE E NÃO OUTRO O NOMEADO.

pois esta semana, xistra vai apitar o marítimo-porto da taça da liga na quinta-feira... E DOIS DIAS DEPOIS ARBITRA O BENFICA-NACIONAL DO CAMPEONATO. NÃO PODIA SER OUTRO.

aliás, temos visto as nomeações de há umas semanas para cá, é tudo a dedo e por encomenda: soares dias, marco ferreira, carlos xistra. mais valia assumirem que foi o pinto da costa a nomear. DOIS DIAS DEPOIS.

Enviar um comentário


Subscrever as notícias



Com tecnologia do Blogger.