Augúrio de bom começo de época?

Posted by lawrence On quinta-feira, 2 de julho de 2015 14 comentários



Parece que hoje começaram várias épocas!

A do Glorioso!

E a da caça aos patos!

Se calhar, Compostela será curto demais!

14 comentários:

pimenta64 disse... [Responder]

Muito gostava que tivesses razão meu amigo, mas cheira-me a desvio de atenções para ilibar ou pôr a salvo o velho saco de peidos antes que dê o peido-mestre.

Viva o Benfica!

Anónimo disse... [Responder]

É TUDO A CORES: 2 vezes campeão do mundo, 2 vezes campeão da europa, 1 super-taça europeia, 1 Taça UEFA, 1 Liga Europa. Beijinhos, SOMOS PORTO - Salazarismo nunca mais. É isto que lhes dói, É isto que os corrói. É isto que a macrocefalia deste país dominada por incompetentes e ignorantes, NÃO PERDOA

lawrence disse... [Responder]

Este comentário fica como um hina à atal "macrocefalia"!
Se há clube onde os salazares desta vida (excepto o vale azedo embora também pelo voto) não entraram, foi no Sport Lisboa e Benfica!
O primeiro Clube a ter eleições democráticas!
E, se há coisa que corrói é depois de tantas "conquistas" continuar a ser pequenino!

Anónimo disse... [Responder]

O Porto é conhecido mundialmente pela qualidade dos seus jogadores, por comprar barato e vender caro, por alguma coisa todos os anos vendemos um jogador acima dos 30 milhões a clubes de top. Se isto é ser "pequenino", então paraste no tempo.
Não temos culpa nenhuma se não conseguem por as mãos num troféu internacional há mais de 50 anos, como também não temos culpa de terem tantas finais internacionais perdidas. O Pinto da Costa também é culpado das vossa finais internacionais perdidas?
Culpem desse facto os vossos dirigentes e jogadores em vez de andarem sempre preocupados com os dirigentes do Porto, sempre a tentarem abater o nosso clube.

lawrence disse... [Responder]

Pegando em palavras de Alex Ferguson, de Casagrande, de um jornalista espanhol da Marca e de um inglês que estuda o fenómeno desportivo para o qual não tenho tempo de procurar o nome, o FCP (não é o Porto) não é conhecido só por isso!
Também é conhecido por ter sido condenado e ter aceite o castigo no processo apito dourado.
O tal dito cujo que é nomeado no comentário acima, por mim, só pode ser culpado de muitos campeonatos nacionais que perdemos.
Das finais internacionais, por exemplo, da última, a culpa foi do guarda-redes que se adiantava nos penalties!
Deixei de me preocupar com os dirigentes do Porto quando o Rui Rio ganhou a câmara.
E pronto.
Hora de pensar noutros assuntos como por exemplo a segurança da noite no Porto.

Anónimo disse... [Responder]

Pegando em palavras do Sousa Cintra, Antonio Boronha, Jorge Coroado, o SLB (não é Lisboa) também é conhecido por essas práticas que estão no apito dourado, mas os gravadores lamentavelmente encravaram-se todos de Leiria para baixo e não é possível ouvir os senhores intervenientes.
Eu conheço um certo presidente que foi condenado pelo Tribunal, fugiu para Inglaterra e foi extraditado para Portugal para cumprir a pena. Mas tiro-lhe o chapéu pois conseguiu vender ilusões a milhões e fartava-se de comprar jogadores ingleses.
Só falta dizer que o Benfica perdeu a final contra o Sevilha porque o Beto tinha ordens do Pinto da Costa para se adiantar nos penalties.


Anónimo disse... [Responder]

Apito Dourado? Escutas? Sabendo como todos os Portugueses sabem, que abaixo do Mondego houveram ordens para não se usar meios de espionagem nos telemóveis dos sérios/honestos dirigentes Sulistas.
Quer uma investigação séria e honesta? Faça-se da cabeça até aos pés ou seja do Norte a Sul e não do Norte até ao Mondego como foi o apito dourado. Só aí concordo que devam ser punidos os prevaricadores doa a quem doer.
Investigações condicionadas e cirúrgicas, dirigidas a um só clube e presidente, só valem o que valem para distrair o povo, gastar tempo de antena em televisões, jornais e tribunais.

Anónimo disse... [Responder]

Por causa destas intrigas de culpar o Pinto da Costa por tudo e por nada é que nunca vou ver o meu Benfica a ganhar uma competição Europeia.
Como invejo aqueles porkistas, todos vaidosos com as suas 7 taças internacionais no museu a meter nojo. Só de pensar nisto até me mordo todo por dentro.
A partir de hoje vou acarinhar o Pinto da Costa para ver se a maldição de não ganhar nada internacionalmente desaparece, pois para mim temos uma maldição Pinto da Costa e não uma maldição Guttman.
Se os gajos lá de cima conseguem ganhar troféus internacionais nós também temos de conseguir. Para isso é manter o foco no nosso clube e nao dispersar as nossas energias no clube do norte e nem coscuvilhar a vida deles.

lawrence disse... [Responder]

Caramba!
Este anónimo consegue escrever 3 comentários onde à falta de quem lhe ligue vai respondendo a ele próprio!
Porreiro!
Um dia destes tenho aí alguém a querer colocar publicidade no blogue à conta de tantos comentários!
Querem ver que ainda se fazem umas massas à conta de comentários azulados?

Anónimo disse... [Responder]
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse... [Responder]
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse... [Responder]
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse... [Responder]
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse... [Responder]
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

Enviar um comentário


Subscrever as notícias



Com tecnologia do Blogger.