Ensaio sobre o desespero (dos outros)!

Posted by lawrence On quinta-feira, 16 de julho de 2015 3 comentários



Este defeso está a ser diferente de todos os outros dos últimos, digamos, "muitos" anos!

Enquanto um Clube foi lenta e consolidadamente re-crescendo no panorama desportivo nacional, dois outros, um por incompetência/ganância dos vários dirigentes que teve e outro por insistir demasiadamente no mesmo registo, indiferente ao que a história contemporânea (vide Salazar e o estado novo) ensinou, foram-se enterrando no "lodo" dos tempos.
 
Hoje, olhando às parangonas da desgraçada e vendida comunicação desportiva indígena, parece que estamos a ver tudo ao contrário do que é a realidade, ou seja, os segundos, falidos, a comprar tudo o que mexe e o primeiro a vender tudo o que é vivo (sem nada comprar) como se a sua sobrevivência dependesse disso!
 
Não sendo adepto incondicional da actual gestão do S.L.B. em especial no que ao respeito pela massa anónima adepta é devido considerando que ela é o suporte da grandeza do Clube, quanto ao aspecto de pura gestão, com dúvidas no que à diminuição da dívida sujeita a juros  diz respeito, tem sido de goleada em goleada!
 
Como simples e bronco adepto, esta pré-época está a ser uma desgraça!
 
Como simples mas atento adepto à trajectória que o Clube traça no universo do desporto nacional e até no internacional, esta pré-época está a ser correctamente seguida desde que no arranque de todas as provas onde o Clube está inserido, este esteja suficientemente apetrechado para lhes fazer face honrando os pergaminhos a que o passado obriga e que o futuro exige!
 
Viva o S.L.B.!

3 comentários:

BENFIQUISTA DO MINHO disse... [Responder]

Eles andam desesperados...
Estamos no caminho certo. Basta mantermos a dinãmica.
O resto, os adeptos ajudam.

RUMO AO 35.

Anónimo disse... [Responder]
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse... [Responder]
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

Enviar um comentário


Subscrever as notícias



Com tecnologia do Blogger.