Cada macaco no seu galho!

Posted by lawrence On quarta-feira, 26 de agosto de 2015 4 comentários


 
Por essa Blogosfera Gloriosa fora é um "ver se te avias" acerca dessa personagem de (quase) ficção chamada Pedro Guerra (será que será este o seu nome de baptismo?).
 
Dividindo as coisas, a minha opinião é que está superiormente bem lá naqueles programas da peixeirada (que me desculpem as peixeiras, meninas de coro ao pé daquela gente!) porque estão todos ao mesmo nível.
 
E o que esses trauliteiros lagartos e corruptos merecem é quem seja ainda mais trauliteiro que eles!
 
Não valem nada, são na maioria bêbados, rasteiros, mal intencionados!
 
E por aí (nesse galho!) deveria ficar o símio!
 
Porque ir (vir também!) para os blogues Benfiquistas tentar desancar quem tenha pensamento próprio (acho que há quem chame democracia a isso mas eu vou um pouquinho mais longe e chamo personalidade e voz própria!) e não engula tudo o que a "máquina" lhe quer enfiar pela goela abaixo já é ultrapassar as fronteiras do razoável e, na volta, fazer com que as "vontades" se virem contra quem afinal se quer defender até ao irrazoável!
 
Claro que para quem olha para o fenómeno desportivo (às vezes) com um pouco de distância não se revê nem um bocadinho no que a personagem (e as outras das outras cores!) representa mas é o que há, o que os media e as "Sádes" tentam enfiar na cabeça dos pagantes!
 
Como eu não dou para esse peditório (tal como alguns "compagnons de route"), lá terei que me sujeitar a que esse e outros "aprendizes" me entrem pelo barraco dentro destilando fel!
 
Em nome da democracia!
 
E Viva o S.L.B.!!!
 
 

4 comentários:

Ai Vale Bujas disse... [Responder]

Mais nada! Deixem o Pedro Guerra urrar à vontade. Está na sua praia! Urrem os animais todos juntos e que o nosso urra mais alto que os outros.

Ai Vale Bujas disse... [Responder]

(Mas quem é que ainda vê estes programas afinal?)

Anónimo disse... [Responder]

de fato estou pasmada ! então o Pedro Guerra e um peixeiro Benfiquista e tu e a matilha são as virgens ofendidas ,pro caralho porra com aqueles EGUAS so assim pois a postura dos outros e ver o S.L.Benfica ser gosado e este homem mesmo contra ventos e mares não deixa os broncos azuis e verdes axincalhar o glorioso como vocês fazem.

NÃO GOSTAS ,MUDA DE VINHO ,POIS O TINTO FAZ-TE MAL A NOITE ...

karlos

Anónimo disse... [Responder]

Andar a ladrar aqui vale zeroooooooooo , la sim contra as eguas azuis e verdes que zurram e grunhem contra o glorioso ao vivo e as virgens depois bem para os blogs com palavras de indignação o que vale isso depois dos filhos da puta nos insultar forte e feio .

forçaaaaaaaaaaaaaa PEDRO GUERRA DA-LHES CA TRANCA mas e , mais nerpia

Enviar um comentário


Subscrever as notícias



Com tecnologia do Blogger.