Gênesis 2

Posted by lawrence On terça-feira, 11 de agosto de 2015 4 comentários


 
Parece que quem decide no S.L.B., tal como no Gênesis, ao bi-campeonato, descansou!
 
Pena não ser ao sétimo, mas não se pode exigir tudo.
 
Do jogo de domingo passado, confesso que não fiquei por demais alarmado considerando todos os condicionamentos vividos.
 
Começando pela "surpresa" da saída do broeiro, passando pela espera na contratação do novo técnico (o brunalgas, apercebendo-se da coisa, "embirrou" com o fato de treino do Marco só para arrastar a saída) continuando na manutenção da ida à tal competição nas Américas (só para lixar o corruptedo), adicionando as saídas do verrugas e do Senhor Lima e acabando no atraso na contratação de alguns jogadores para tapar os "buracos" do plantel, vá lá que podia ter sido pior!
 
Desse jogo,  realço a boa estreia do chavalo Semedo, do (sempre o mesmo!) Gaitas, da personalidade do Jonas, do mau jogo do mural ambulante do Talisca, da barriga do Rui Vitória (o Glorioso não tem dietista?) e da parvoíce do costume!
 
Esperemos é que a coisa não acabe com três crucificações como na história da religião!

4 comentários:

nonameslb disse... [Responder]

O problema e que na vida real ao contrario da biblia nao existe magia.

Anónimo disse... [Responder]

Está tudo muito bom. O Sporting joga como o Benfica jogava; o Benfica joga como o Guimarães jogava. A "estrutura" não entra na equação. É simples.

lawrence disse... [Responder]

É o chamado "downgrading"!

NauBenfica disse... [Responder]

E há benfiquistas que parecem querer que tudo corra mal, para depois, no meio de três ou quatro orgasmos mentais seguidos, reclamarem alto e bom som: «Eu é que tinha razão!». Estou para ver o que dirão se as contas lhes saírem furadas, como espero que saiam, porque sou benfiquista e quero o melhor para o clube do meu coração.

Enviar um comentário


Subscrever as notícias



Com tecnologia do Blogger.