Sobrevivência?

Posted by lawrence On segunda-feira, 3 de agosto de 2015 9 comentários



Só aceito a actual situação se fôr um caso de simples sobrevivência e a pensar no médio/longo prazo!

Penso que não haverá dúvidas que as enormes dívidas de lagartos e corruptos tem sempre um perdão à sua espera porque não tem massa adepta suficiente que a possa pagar com bilhetes, camisolas, gameboxes  e outras tralhas que tal e o negócio não pode parar!
 
Ou alguém com dois dedos de testa pensa que corruptos e lagartos algum dia fecharão portas devido a falência?

Já o Glorioso terá que "arrotar" até ao ultimo euro tudo o que ficar a dever porque tem quem possa arcar com a factura.
 
Esta época, estamos com dois campeonatos seguidos no bornal e os "outros" a gastar o que não tem para tentar ganhá-la!
 
"Descanso do guerreiro" terá ordenado a indústria (da qual Vieira faz parte ou não é ele um dos 50 mais ricos?), que agora cabe aos outros ganhar qualquer coisa!
 
Já pensaram o que aconteceria ao corruptedo e ao lagartedo se o S.L.B. continuasse com o Jota a colecionar campeonatos?
 
Não pode!
 
Que seria das massas que os bancos, o Mendes (que mereceu a presença de Vieira em detrimento da final da Eusébio Cup), a Doyen e outros que tal tem enterradas nos outros clubes  se o Glorioso varresse tudo o que houvesse para varrer?
 
Perante tudo isto, não aceitando (nunca!) a mercantilização a que tudo isto chegou, sou obrigado a "engolir" a lógica do mercado se, e repito se, pelo peso que tem, ao Benfica estiver destinado ganhar pelo menos metade dos campeonatos em disputa ficando os restantes para os outros.
 
Tenho lido de tudo por essa Blogosfera Benfiquista fora mas tenho pena que ninguém tenha a clarividência de entender o fenómeno como um negócio puro e duro que, para além dos negócios sejam eles de supermercados ou de cervejas, qual religião, joga com o lado afectivo das pessoas!
 
Ou seja, só vejo reacções afectivas e nada pelo lado do negócio!
 
Ou andam a fingir que não percebem?

9 comentários:

José Rama disse... [Responder]

Já estava tudo combinado entre o LFV e os amigos. Agora só daqui a 3 ou 4 anos.

Anónimo disse... [Responder]

porque será que o presimente do SLB não foi ao jogo da Eusébio Cup e foi ao casamento do seu "amigo" Jorge Mendes? Será que estava tão doente que a viagem de avião o faria "abortar" a amizade com o Pinto Corrupto e com o super agente e isso é mais importante do que a grandeza do SPORT LISBOA E BENFICA? Porque será que não se tem preocupado com a equipa de futebol do SLB afirmando aquando da apresentação do Rui Vitória que lhe iria facultar as mesmas condições que foram facultados ao iletrado e até esta altura nada se passou? Esta madrugada tive a oportunidade de ver o jogo e aquilo que vi foi grave de mais para ser verdade, vi o SLB a jogar no tudo a monte e fé em Deus, a continuar assim vamos ter de nos contentar com o terceiro ou quarto lugar, pois parece que o treinador do SLB é uma valente bluff, pois ao fim de um mês de treinos ainda não tem uma ideia da equipa ideal para a época que se avizinha e mais propriamente o jogo da supertaça, para onde caminhas SLB!

lawrence disse... [Responder]

Não me preocupa qual seja o treinador do S.L.B. esta época porque me parece ser "carne para canhão"!
E para uma época de ressaca, só interessa que esta época se dê minutos aos chavalos da formação para na próxima época não precisar de grandes gastos em jogadores e ter uma equipa mais competitiva.
Com Rui Vitória, Caixinha ou outro caramelo qualquer!

Paranoid Android disse... [Responder]

Parece-me que te faltam as palavras "de amigos" ali entre "negócio" e "puro e duro".

Anónimo disse... [Responder]

"Já o Glorioso terá que "arrotar" até ao ultimo euro tudo o que ficar a dever porque tem quem possa arcar com a factura."

Já te esqueceste da Manuela Ferreira Leite? Já te esqueceste da autarquia de Lisboa?

Gonçalo

lawrence disse... [Responder]

Paranoid:
Realmente faltaram!

Anónimo disse... [Responder]

@Anónimo
a das muito enganado!

Anónimo disse... [Responder]

concordo com o ze rmalhete isso e tudo chahahhombinado agora so daki a 3 ou 4 anos infelizmente hahahahaha ke tristeza acho ke a wwe chega a ser menos combinada ke o futebol lusitano

Anónimo disse... [Responder]

Infelizmente .... é a verdade nua e crua! É como diz o outro: "Convém que as pessoas da nação não entendem nosso sistema bancário e monetário, porque se o soubessem, eu acredito que haveria uma revolução antes de amanhã de manhã." - Henry Ford

Enviar um comentário


Subscrever as notícias



Com tecnologia do Blogger.