O seu a seu dono !

Posted by lawrence On quinta-feira, 23 de dezembro de 2010 1 comentários

Porque o tempo de estadia de um treinador num clube, com excepção dos clubes Ingleses, nunca é longa e porque para além do Benfica, em Portugal, só a corruptagem tem condições de pagar muito bem, a minha posição em relação ao Jorge Jesus tem sido sempre considerando a realidade do mercado que em qualquer altura nos pode pôr perante a situação de ter o JJ como adversário, caso o mercado europeu não o tente o suficiente.
A isso, há a somar a obsessão do corrupto em "sacar" tudo o que interesse ou sobressaia no Benfica.
Hoje, perante as declarações de Jorge Jesus em resposta à graxa envenenada do velho metanoso, sou levado a considerar que o JJ começa a tomar uma posição.
Embora eu vá ficar à espera da resposta ou não do corrupto para perceber se existe antagonismo até porque JJ é, segundo dizem, sportinguista, interpreto a sua resposta como de alguém que defende uma filosofia nada condizente com a que reina em contumil e como tal queria felicitar o Jorge Jesus pela sua tomada de posição, que eu não era capaz de lhe exigir pelo que atrás considero.
Se eu acho que quem deve prioritáriamente afrontar tudo o que contumil "fabrica" devem ser os responsáveis pela comunicação do Glorioso, o Rui Costa ou o Presidente conforme o "vomitador", aqui, dou um desconto porque gostei do JJ.
O seu a seu dono!

1 comentários:

Manuel Oliveira disse... [Responder]

Estou plenamente de acordo com o post, amigo Lawrence.

Desejo-te umas FESTAS FELIZES e tudo de bom.

Abraço.
Blog do Manuel

Enviar um comentário


Subscrever as notícias



Com tecnologia do Blogger.