Solidariedade

Posted by lawrence On terça-feira, 6 de dezembro de 2011 2 comentários


Apesar do pouco tempo que nesta "altura do campeonato" vou tendo para acompanhar mais de perto o "fenómeno desportivo", não podia deixar de, neste momento tão deprimente, estar solidário com a luta que os pedintes do Porto brevemente irão encetar.

A muito breve prazo, o contingente já grande de pedintes da região, será engrossado com uma grande quantidade de novos elementos oriundos da zona de contumil que irão destabilizar a já precária situação de subsistência existente.

E que obrigatóriamente levará à tomada de posições de força por parte dos prejudicados.

Já se comenta que pedintes de outras regiões (Braga, Coimbra, Leiria etc.), e pelo mesmo motivo, se venham a juntar a esta luta.

Aproveito para avisar o Banco Alimentar contra a Fome que, se me cheirar que o arroz e as conservas que a minha patroa tão diligentemente lhes entregou à porta do supermercado fôr parar aos bandulhos dessa emergente corja, acabou-se a solidariedade!

Última hora:
Consta que caso hajam manifestações de rua, esperam-se delegações duma equipa de futebol belga, de negociantes de cebolas, de messis, de fruta, de chocolates e de funcionários de "off-shores" entretanto despedidos por falta de movimentos de capitais.


2 comentários:

Carlos Alberto disse... [Responder]

Não esquecer do MediaMart que eles afinal são parvos e venderam as arcas a crédito!

saladino disse... [Responder]

Choram as carpideiras da pouca sorte corrupta,q ao q parece,a vaca de tanto leite q deu na Ucrânia,congelou devido ao frio,e nem com uns "micro-ondas"tropicais ,a coisa descongelou.
Não sei se por acaso,se por insistência dos bloggers da Gloriosa Esfera,em fazer passar a verdade sobre a corrupção no futebol tuga,tenho vindo a notar,q os mergulhos dos LOOLKS & Cia,são olhados de outros modos na Europa,ao ponto de se não transformarem as palhaçadas acrobáticas em 10 ou mais faltas perigosas/jogo,a favor dos corruptos de contumil.
As promoções de putas & mariscadas,parecem,a nível europeu,já terem vivido melhores dias.
Por cá,mesmo sem promoções devido a uma crise q se avizinha,vão valendo umas fotos e uns v´deos de senhores dos "apintos"apanhados de calças na mão,a"disFRUTArem"!!!

Enviar um comentário


Subscrever as notícias



Com tecnologia do Blogger.