Nojeira!

Posted by lawrence On terça-feira, 13 de março de 2012 0 comentários


Os últimos dias e horas tem sido pródigos em cenas dignas de fazerem parte de qualquer colectânea de "coisas mais nojentas".
.
Começando pelas arbitragens, passando pelas declarações dos intervenientes do jogo, pelos habituais cumentadeiros e paineleiros, os alargamentos, seja do campeonato seja do esfíncter de alguns ruizalbes e oliveiras deste mundo, clubes que pagam prémios extra mas não os ordenados, delegados de jogo com mais jeito para lambe-botas que para teclar no "feicebuque", etecétera, depressa se conclui que chegámos aos momentos mais decisivos do campeonato indígena.
.
Altura em que uma pessoa que queira manter alguma razoabilidade no meio de tanta "paixão" depressa desiste, já que tudo o que diga ou escreva não "bate" com o momento!
.
Ou então, dá uma snifadela numa linha, emborca uma garrafa de vodka, faz umas tatuagens "nazientas", despe a camisa, enfia um passa-montanhas anónimo e pôe-se a vomitar verborreia ordinária como a que vemos em grande crescimento por esta altura nos blogues da moda.
.
A ajudar a alguma dificuldade de enquadramento, existe um silêncio demasiado da parte de quem deveria mostrar que não está a "dormir"!
.
Se as senhoras se queixam "daqueles dias do mês", nós, adeptos, queixamo-nos e de que maneira "daquelas semanas da época" em que o desconforto, o nervoso miudinho e o mal-estar são certinhos!.

0 comentários:

Enviar um comentário


Subscrever as notícias



Com tecnologia do Blogger.