Contrapesos e... contrapesos

Posted by lawrence On sexta-feira, 1 de junho de 2012 4 comentários



É uma chatice, depois de andar-mos meses e meses em militância diária por tudo quanto é notícias, jogos (especialmente estes, os jogos!), bastidores, "mentideros", pasquinadas, etc. etc, chegar-mos a esta altura do ano e, se queremos manter a chama viva, ter-mos que opinar sobre assuntos onde, pelo menos, não estamos tanto à vontade!

Uma coisa é ver-mos a equipa jogar e, em função da produção e do resultado, poder dar a nossa opinião fundamentada e outra coisa é tentar perceber o "pré-jogo", o que se passa nos bastidores que levam ao rolar da bola e, à tal produção e resultados.

Esta conversa vem um bocado no seguimento da contratação dos dois jogadores do Paços de Ferreira.

Que não passarão de contrapesos de alguma contratação maior, já feita ou em vias, de uma política de tentar manter o Paços fora do alcance do longo braço do corrupto permitindo-lhe receitas para equilibrar a próxima época, ou, para meu espanto, de dois jogadores que irão evoluir na equipa principal!

Estas duas contratações só podem ser avaliadas daqui a umas semanas, quando os plantéis da equipa principal e da "B" estiverem fechados.

Até lá, sujeitamo-nos a andar apenas a fazer "ruído", uns porque querem apenas dar a sua opinião e outros porque assim lhes mandam as "agendas"!

Ao bom estilo daquele senhor (Bruno C de contrapeso) que perdeu as últimas eleições para os votos brancos!

Penso que quase todos nós sabemos onde estão as lacunas.

Seja na equipa que vai a jogo seja na que fica nos bastidores.

Neste momento, a bola está exclusivamente no lado dos que jogam nos bastidores e nós não teremos grandes hipóteses de ver se está a ser bem tratada ou não!

Resta-nos esperar para ver o resultado desse jogo e opinar em conformidade!

4 comentários:

Anónimo disse... [Responder]

Vem-nos ajudar a combater as forças espanholas que querem invadir Portugal http://bit.ly/HtQiye

Rfa disse... [Responder]

E pronto, ja se instalou o sindrome Anderson. Por muito bons que os jogadores sejam, nao vao ter a menor hipotese de o revelar pois sao "Robertos". A primeira falha la estao eles a confirmar a expectativas negativas.

Anónimo disse... [Responder]

Ainda me lembro do Porco da Bosta a fazer pouco das contrataçoes do Paneira e do Vata... a fina ironia saiu em flatulencia. Que tal esperar para ver?

lawrence disse... [Responder]

Claro que esperamos para ver!
Ao contrário do que parece ser ideia geral, eu prefiro que gastando pouco, se contratem jogadores que venham a "explodir" no nosso Clube!
Cabe ao treinador perceber se esses rapazes podem entrar logo na equipa principal (caso Roberto, mal gerido!) ou ficar um tempo a ganhar "tempero".
Haver ainda pessoas que se insurgem contra os que não "foram" com o Roberto é que está mal.
Mal foi quem o pôs logo no "assador"!
Comprar um craque muito caro, isso até eu sou capaz de fazer!
Olho, é comprar barato e potenciar!
Como tal, não há aqui preconceitos!
Há apenas dúvidas considerando casos recentes e "negócios" esquisitos para o simples adepto.
Lembro-me de 3 rapazes do Varzim, por exemplo!

Enviar um comentário


Subscrever as notícias



Com tecnologia do Blogger.