E agora?

Posted by lawrence On sexta-feira, 29 de junho de 2012 3 comentários



Com a nomeação do Mr. pepsodent para arbitrar a final do Campeonato da Europa, fica definitivamente claro que a luta que muitos Benfiquistas e até  (com algumas idas e voltas!) de alguns lagartos está, para já, perdida!

Ficou hoje instituído que o compadrio e a corrupção é que regulam o rectângulo, estejam eles no desporto, na política, nos tribunais, nos aventais, nos bancos, em todo o lado afinal!

De alguma forma terei que aceitar que quem dirige o Glorioso tenha que fazer malabarismos para conseguir navegar num mar cheio de escolhos, minas, piratas, "submarinos", tempestades, polvos gigantes etc.

Embora não aceite que se caiam em determinados "cantos de sereia" que à partida sabemos de onde vêem e para onde nos querem levar!

Ou que se deixe subir a bordo alguns passageiros pouco recomendáveis!

Pela parte que me toca e se por um lado o trabalho me "suga" bastante do tempo e da disposição para "bitaitar", por outro, assistir a situações destas em que se leva gente que não presta (porque se são bons, teriam que o ser também cá dentro!)porque se vende,  às costas até ao "cimo da montanha", porque repetitivas, instituídas e até consideradas como "coisas de gente esperta", estraçalham algum restinho de vontade que sempre existe.

E lá terei que me "agarrar" ao consolo de ser um dos que ainda tem trabalho e que recebem ao fim de cada mês e de fazer tudo para que assim continue!

Mesmo estando longe (demais) dos que mais gosto neste mundo!

VIVA O BENFICA!!!!


3 comentários:

Anónimo disse... [Responder]

nem mais, andamos nós por aqui a insultarmos uns aos outros por causa da bola onde existe algo muito, mas muito mais importante!

Carlos Alberto disse... [Responder]

Já tinha saudades das postadelas do meu amigo Lawrence. LOL

Ele diz que anda cheio de trabalho mas isso é só para a esposa ler... o que ele anda é cheio de indigenas desnudadas de roda dele. ehehehe

Quanto ao Proença... ele é de facto o melhor arbitro do mundo o que faz dele um dos maiores bandidos do futebol tuga!

Abraço

GuachosVermelhos disse... [Responder]

Que a distância e o trabalho não nos prive das bitaitadas sempre lúcidas e certeiras do amigo lawrence...
abraços

Enviar um comentário


Subscrever as notícias



Com tecnologia do Blogger.