O hipócrita

Posted by lawrence On segunda-feira, 9 de julho de 2012 2 comentários



Adoraria estar aqui a "bitaitar" sobre o novo defesa-esquerdo  ou sobre outro defesa-direito que tivessem acabado de chegar ao Glorioso e já estivessem no estágio em França.

Adoraria estar aqui a "bitaitar" sobre as possibilidades de, gerindo bem o esforço do plantel, ter-mos chance de chegar longe na Champions, "varrer" o campeonato e, pelo menos uma das taças.

Adoraria estar aqui a "bitaitar" sobre quando a (in)justiça deste país começará a fazer o seu trabalho e enfie com a troupe de contumil e associados em Custóias ou Peniche.

Mas não!

À falta de hipóteses de ver algo do que acabei de enumerar acontecer, não me resta senão voltar a fazer caso duma reles figura que se pavoneia, de ego bem inchado e bêbado que nem um perú, depois de, afinal, ter feito o que devia fazer, que era apitar uns quantos jogos com a imparcialidade e profissionalismo que em todas as situações e lugares lhe é exigido e bem pago!

E se provou que o sabe fazer, ainda menos desculpa tem por repetidamente errar nos julgamentos que faz dentro de portas e sempre em prejuízo do mesmo, numa declarada e descarada intenção de servir interesses obscuros e lesivos da verdade desportiva. 

E ainda consegue fazer o papel de chico-esperto hipócrita como se todos tivessem a sua "escola", fossem da sua laia ou comessem do mesmo tacho!

E seria em momentos como este que eu adoraria ver o meu Clube responder à letra e com provas  ao que essa alimária tem dito nos últimos dias!

Mas vou pondo o cavalinho debaixo de telha para que não se molhe!

Porque não se responde a provocações!


2 comentários:

Carlos Alberto disse... [Responder]

Pois... tira lá o equidio da pluviosidade!!!

artnis disse... [Responder]

Como canta o grande Chico Buarque - "espere sentado, ou você se cansa..."

Enviar um comentário


Subscrever as notícias



Com tecnologia do Blogger.