"dejá vu"

Posted by lawrence On domingo, 19 de agosto de 2012 9 comentários




Neste post, nem o título é original!

Tal como o jogo que há uma horas atrás "consegui" ver e onde, a certa altura, me parecia que tinha recuado no tempo tal as repetidas más sensações.

No post anterior tinha expressado a esperança de não ver as mesmas anteriores casmurrices, teimosias e tiros nos pés na época que agora começa.

Mas ao que parece, há pessoas que não dão mais, ou que não se esforçam pensando que já está tudo inventado, ou se se esforçam não conseguem.

Se na época passada não fui dos que culpavam o Emerson de todos os males que a equipa enfermava, nesta, ainda muito menos serei dos que apontam o dedo ao Melgarejo!

Aponto-o sim a quem está a dar cabo dum bom avançado teimando em fazer dele um defesa com os prejuízos que isso acarreta ao meu Clube!

E fazer o Clube gastar milhões num rapazito que num jogo lhe "encheu o olho" e que agora nem calça!

E dei comigo a pensar que se no meu trabalho desse erros de palmatória e por teimosia ou incompetência os não emendasse, quanto tempo estaria no lugar?

E por uma muito ínfima parte do salário que alguns senhores "esmifram" ao meu Clube!

Quem assina os cheques que pagam as pipas de massa que esses senhores ganham, sem o respectivo retorno mesmo descontando as "matrafanices" corruptas, também não está acima de qualquer escrutínio.

E era o que faltava, à boleia dos insucessos que o jogo de ontem fazem adivinhar, aparecer outro "chico-esperto" oportunista/populista e convencer os sócios que só com ele é que a coisa lá vai!

Cuidado com a forma como se está a gerir o Glorioso!





9 comentários:

philippe disse... [Responder]

quer dizer preferes então ficar com o "chico-esperto" oportunista/populista " que jà està no lugar, certo?

Anónimo disse... [Responder]

Bom. Muito sinceramente, o Benfica ter perdido ontem, deve-se á incompet~encia de duas figuras: Foram eles JJ e Soares Dias. O 1º, porque é burro e incompetente, o 2º porque é um fiel servidor do padre da Cedeofeita. Eu, se fosse presidente do Benfica, depois da merdice da conferência de imprensa do JJ, onde disse esta pérola "O árbitro esteve muito bem", simplesmente despedia-o. Álem de Burro, JJ é estúpido, cégueta e ignorante. Uma besta quadrada, que está a delapidar o património do Benfica, e a "queimar" jogadores.
Francisco Dias

José Ramalhete disse... [Responder]

Os erros são tão evidentes que começo a acreditar na tese de que há qualquer coisa mais por trás de tudo isto.
Depois na conferência de imprensa jj repete 7 vezes que o braga é uma grande equipa. Talvez depois de ele de lá ter saído.

lawrence disse... [Responder]

philippe:
Dá-me uma dica dum "chico-esperto" opotunista/populista melhor que o que lá está se fazes favor!
Senão fazes-me lembrar os partidos da oposição que são sempre melhores e fazem sempre mais que os que lá estão mas, na volta, quando lá sentam o rabo, saem sempre iguais ou piores!

philippe disse... [Responder]

lawrence nao posso te dizer este é melhor porque nao o vi à actuar mas esse benficio da duvida o vieira tb o teve muitas vezes. Para mim era ver o que Bagao Felix ou Rui Costa eram capazes de fazer com uma estrutura limpa dos "profissionais". Com Vieira jà sabemos em 2016 28/29 titulos para os corruptos fedorentos, é isso que queres? é tempo de ensaiar outra coisa, nao achas? Viva o Benfica!

José Ramalhete disse... [Responder]

Viva o BENFICA!
Vivam todos os Benfiquistas que nunca festejaram as derrotas do Benfica!

Frank disse... [Responder]

Boa tarde. Não posso concordar mais. Aliás, ainda antes de ler este post, escrevi um no meu blog, intitulado "mais do mesmo" e que acaba com as palavras dejà vu. Quer colocar o meu blog na sua lista e eu farei o mesmo em relação ao seu? justicabenfiquista.blogspot.com
abraço

lawrence disse... [Responder]

philippe:
Porque estou farto de títulos para os corruptos fedorentos e porque não vejo maneira de se dar a volta à questão é que fiz este post e outros onde mostro o meu desconforto com a situação.
Falas em Rui Costa e em Bagão Félix.
Mas eles são candidatos?
Onde estão eles, os bons, para além dos "chico-espertos" oportunistas/populistas do costume?
E não é por aparecer um qualquer sem provas dadas que vou a correr apoiá-lo só para "correr" com o Vieira!
Ramalhete:
Essa não é para mim de certeza!
Frank:
Esperemos que o "dono" do blogue leia o teu comentário.

philippe disse... [Responder]

tens razão lawrence, é verdade que nenhuma candidatura crédivel se apresentou ainda. Acho sinceramente que se não houver desta vez gente responsavel e corajosa ( claro que pode ser uma mulher desde que crédivel e animada por muito benfiquismo) para responder à este desafio então estaremos definitivamente tramados e demoraremos muito tempo para nos reerguer: seria a confirmação da sportinguização do Benfica (como diz o alberto Miguens), por muita pena minha e tua de certeza.vamos esperar para ver...Viva o Benfica!

Enviar um comentário


Subscrever as notícias



Com tecnologia do Blogger.