Que pena ridículo não matar!

Posted by lawrence On quarta-feira, 15 de agosto de 2012 3 comentários



Quantas páginas e páginas, quantos caracteres foram escritos, quanto palavreado foi zurrado ao longo dos anos desde que aquela aberração da natureza feita de gosma verde aterrou em Portugal, sobre os milhões e milhões da cláusula de rescisão, sobre clubes que se acotovelavam e tinham chegado perto dos três dígitos e sobre as negas que o corrupto-mor deu?

Quantas páginas e páginas, quantos caracteres foram escritos, quanto palavreado foi zurrado ao longo dos anos desde que aquela aberração da natureza feita de ranho azul aterrou em Portugal, sobre os prémios e prémios de melhor jogador em campo, maior porco da pocilga, melhor do mês, do ano, do continente e ilhas, dos Algarves, de aquém e de além-mar, da Europa, do Mundo e arredores?

Quantas horas e horas, quantos litros a mais não terá feito o druida povoix nas catacumbas do "ladrão" para poder ter poção em quantidade para alimentar a sede daquela aberração da natureza feita de "bonicro"?

Quantas horas e horas terá a aberração da natureza feita de esteróides (que os hortículas deste mundo nunca descobriram)  perdido a praticar "mergulhos na piscina" como se tivesse "embatido numa parede" ao nível de um (des)conhecido descendente de Heinrich Himmler, Hermann Goering e do Batatoon?

Quantas cunhas tiveram que ser metidas aos seleccionadores Brasileiros para que a aberração da natureza (sem qualidade para aquela selecção) feita de lama do Amazonas, fosse convocada e desse uns toques para ganhar internacionalizações, única forma de poder jogar nos campeonatos mais importantes?

Para agora ler num pasquim da praça que  o Chelsea o achou caro?

Sobre os 100 milhões ou  já descobriram que há "práli" zeros a mais?

Ele estava nalguma prateleira dalgum super lá da cidade e algum director do Chelsea foi às compras e deparou-se com o boneco e o preço e preferiu comprar duas carcaças ou perguntaram aos corruptos?

Pelo mesmo caminho e pelas mesmas novelas vão os rebolandos, palitos e montinhos desta vida!

Que pena ridículo não matar!

3 comentários:

GuachosVermelhos disse... [Responder]

Fica-lhe bem a cor!
Assim ainda lhe pegam...

Anónimo disse... [Responder]

Faltou dizer o essencial: a aberração é suplente do Ramires! A corja jornaleira é sempre desmascarada.

artnis disse... [Responder]

"... de melhor jogador em campo, maior porco da pocilga, melhor do mês, do ano, do continente e ilhas, dos Algarves, de aquém e de além-mar, da Europa, do Mundo e arredores?"

E até no Porto, ou não ... digo eu!

Se o ridículo matasse, há muito que o taurino marido da messalina, teria ido com os porcos.
Assim é o maioral da vara.

Saudações Sintrenses, abraço Glorioso


Enviar um comentário


Subscrever as notícias



Com tecnologia do Blogger.