BêCêPê!!!

Posted by lawrence On sábado, 22 de dezembro de 2012 0 comentários



Não sendo uma notícia própriamente desportiva e aproveitando-me descaradamente do facto deste blogue ter pelo menos 3 seguidores, desejo informar em primeira mão que acabei de criar o BêCêPê!
 
O Banco Colchão Português!!!
 
Seguindo vários conselhos de pessoas muito inteligentes que, na televisão e nos jornais,  dizem ser esta altura de crise uma oportunidade para a criação de novos negócios, estava eu ontem muito descansadinho sentado na sanita fazendo força para "destituir" o facturas e a preencher um sudoku master e...fez-se luz!!!
 
Criar um banco onde os clientes tenham a certeza que o seu dinheiro não é controlado pelo Gaspar e fica longe dos impostos malucos que o homem anda todos os dias a congeminar!
 
Cada cliente está livre de depositar qualquer valor sem que haja emissão de talões de depósito ou outros documentos passíveis de deixarem rasto que a judite adora cheirar até o perder!
 
Não precisa de perder tempo com deslocações às agencias para efectuar depósitos. Basta que nos chame!
 
O colchão onde o dinheiro será guardado está colocado em local secreto de que nem o próprio cliente saberá, tal o sigilo!
 
O dito, é de penas de alta qualidade, impermeável, livre de ácaros e de impressões digitais garantindo ao cliente que o seu dinheiro não necessitará das lavagens habituais nas "off-shores" e outras entidades do género.
 
Aproveitando o facto deste blogue fazer parte da Blogosfera Benfiquista,  informamos os 3 seguidores que, numa estratégia de puro racismo e estratégia comercial,  este novo banco só aceita clientes adeptos da corrupção e do lagartedo!
 
Por imposição da SêÉmeBêÉme, apresentamos de seguida os "cabeçudos" mais relevantes da organização:
 
- Presidente e tesoureiro: Eu!
 
- Director de comunicação: PCorrupto!
 
- Director da área jurídica: JVAzarado!
 
- Director de Marketing: PFruta!
 
- Director de Planeamento e Estratégia: JRoket!
 
- Director da área da Segurança, Espionagem e Trabalhos Sujos: PPCristo!

- Director de Arbitragem de Conflitos: VPalhaço!
 
- Director da área de Restauração (fruta, chocolates etc): Facturas G!
 
- Estafeta: Eu!
 
O nosso lema:
 
"Se quer guardar o seu dinheiro onde ninguém o vê,
nem mesmo você,
chame o BêCêPê!!"

0 comentários:

Enviar um comentário


Subscrever as notícias



Com tecnologia do Blogger.