O rei vai nu!

Posted by lawrence On sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013 4 comentários



Por relevantes serviços de vassalagem prestados ao papa e à sua seita, um quase zé-ninguém viu-se de um momento para o outro a apitar jogos internacionais do mais alto nível.
 
Porque ainda havia por ali uma pontinha de humildade fruto do desejo de chegar mais alto, alguns jogos saíram-lhe menos mal o que lhe permitiu chegar ao topo da carreira e, pasme-se, ser considerado o melhor árbitro do mundo!
 
Mas, já lá dizia alguém que "mais difícil que chegar ao topo, é manter-se lá!"

Especialmente para uma espécie de frango de aviário da arbitragem, feito à pressa e  sem a necessária estaleca mental e moral indispensável a quem, naquela actividade,  está constantemente debaixo dos holofotes!

Nos últimos tempos, tiques de vedeta  convencida próprios de quem não sabe lidar com o sucesso, tem sido mais que muitos!

E, tão depressa quanto chegou ao topo virá a escorregar por uma tábua abaixo até ao lugar pífio que a sua "estatura" merece!

Ontem, no jogo que opôs o Lyon ao Tottenham, foi alvo de críticas do Presidente do Lyon que, indirectamente disse que o "artista" tinha favorecido a equipa do  vilas broas, coisa que lhe terá saído naturalmente porque lhe está no ADN!

E a tábua lá se começa a inclinar!

Espero que a escorregadela seja grande, bem acelerada e que bata com a cremalheira que tanto exibiu no estádio do cavalo marinho!





 

4 comentários:

artnis disse... [Responder]

A corja corrupta cumpriu a sua parte e agora exige que o seu títere de apito na boca, preferido, cumpra a sua.

Isto com o Lyon é exemplar do que nos tem acontecido, ao longo dos últimos 12 anos!

Se eu pertencesse ao Gabinete de Comunicação do SLB, faria chegar - anonimamente claro - a versão em francês, do vídeo onde se denunciam todos os roubos de que fomos vítimas ao longo dos anos, pelo mais melhor bom, árbitro do planeta e bem assim a asquerosa e conivente comemoração do título da época passada !!!

lawrence disse... [Responder]

Se...

artnis disse... [Responder]

A corja da CosaNorte nunca vai deixar 'cair' o Pedro Proezas!

Nem após a reforma, daqui a 3 ou 4 anos, se entretanto não houver alterações, quando se tornar o substituto natural do anterior mais, melhor bom a favor da súcia corrupta - António 'Bistoso' (o dos jantares com os árbitros estrangeiros...)!

artnis disse... [Responder]

Pois, lawrence!

Se ... conjunção condicional, se bem lembro!

Abraço Glorioso e BFS

Enviar um comentário


Subscrever as notícias



Com tecnologia do Blogger.