Já somos dois!

Posted by lawrence On sábado, 6 de abril de 2013 2 comentários



Hoje, durante as minhas habituais viagens de trabalho, "bateu-se-me" que a nomeação do beshugo miguel para o jogo de amanhã, não foi mais que o resultado do fdpt do cabelinho azeitado andar a dizer que o Benfica dominava a arbitragem!
 
Trabalho terminado, banho tomado, jantar deglutido, pc "aberto" e lá está outro blogue Benfiquista (o Coluna) a  debitar a mesma teoria!
 
E já somos dois!
 
Esse "artista", com alguma sede de protagonismo e necessidade de dinheiro para lhe satisfazer as compras da brilhantina, está a tornar-se um caso sério de desonestidade profissional e intelectual!
 
Condição básica exigida para entrar para as fileiras do Exército da Corrupção Nacional!
 
E, como tal, é assim que deve ser olhado!
 
E julgado!

2 comentários:

artnis disse... [Responder]

Não vão por aí!

E ssa nomeação 'fia mais fino'!

Muito mais fino, há que recordar que este artista, não nos apita desde o roubo dos 2 pontos em Coimbra antes da 'proençada' habitual.

Ninguém liga peva ao que diz o anão dos caracolinhos e da cabecinha ensebada.

rui disse... [Responder]

Ja me fartei de enviar emails para a sic, é uma vergonha para eles,mas nao so,para Portugal inteiro ter um azeiteiro desses sem piada nem graça e que nunca deve ter dado um pontape na bola para ser a pessoa em Portugal com mais tempo de antena para comentar futebol.È que nem o Prof.Marcelo nem o Medina Carreiro tem tanto. Que tenham vergonha na puta da cara! Entretanto enquanto nao a ganham façam como eu nao liguem nesse cara de pau,a vossa saude mental agradece.

Enviar um comentário


Subscrever as notícias



Com tecnologia do Blogger.