A coisa tá preta!

Posted by lawrence On sábado, 1 de junho de 2013 6 comentários



Os filhos da p*** (papa dixit!) dos jornaleiros são unânimes em dizer que um tal de Lizandro Lopez
vem para o Benfica!
 
Por serem tão evidentes e unânimes, vê-se logo que é notícia encomendada!
 
Para que de seguida e como é hábito, ir parar aos corruptos aí pelo dobro do preço que tem no mercado porque as "offshores" estão sedentas de milhões para pagar "por debaixo da mesa" a tanta gente que "come" da larga gamela azul!
 
De tal maneira que nem a venda do flop verde aditivado e do defesa caceteiro que foi para Itália deram para apresentar lucros!
 
E depois há que ser criativo e até já conseguem contratar jogadores com o mesmo nome de outros que já por lá passaram para poderem utilizar equipamentos personalizados que sobejaram.
 
Peço à divina providência que não hajam presentemente caceteiros a jogar futebol chamados "paulinhos santos" "jorges costas" "fernandos coutos" "burros albes" etc.!
 
E, ainda há dias, um sul-americano que também "roubaram" ao Benfica pagando quase o dobro, foi logo metade vendido (espero que não tenham ido os braços porque fazem falta para cortes na área!) para fazerem dinheiro urgente!
 
Caramba! a coisa deve estar mesmo preta!
 
 


6 comentários:

Anónimo disse... [Responder]

Aquilo está a desmoronar-se que nem um castelo de cartas. O Papa entrou para o 13º mandato no ano de 2013. Este vai ser o mandato da morte do artista e de todos os papagaios amestrados. E vai ser uma bela queda. Eles estão completamente desesperados, mesmo ganhando o campeonato, para o ano vão ter de investir tudo na fruta, no chocolate e nas ameaças físicas de arbítros, dirigentes e adeptos. Perderam os dois melhores jogadores, porque estão tesos que nem carapaus.

Se o Benfica não vender ninguém, vai dar um sinal inequívoco de saúde financeira, que só por si, os deixa de rastos. Parece-me que todas essas notícias já são o canto do cisne a fazer-se ouvir.

E quando aquilo cair, vão ver o linchamento público da imprensa ao FCP, e o lavar de roupa suja de todos os que lá estão para conseguirem fujir às responsabilidades e às cratéras financeiras que vão levar aquele clube a desaparecer (infelizmente para o grande José Monteiro da Costa, fundador do clube e grande desportista ao contrário da escumalha de agora). Ainda estaremos aqui todos para nos rir à conta do Papa. Não vai haver bruxos, nem bruxas, nem brasileiras que o salvem. Pois, não há bem que sempre dure, nem há mal que nunca acabe e quanto mais alto se sobe, maior será a queda. Deus escreve direito por linhas tortas. Por isso, só temos de continuar a acreditar e a amar o nosso Benfica.

Tenho dito...

lawrence disse... [Responder]

Comentário todo ele optimista!
Optimista demais quando dizes "Se o Benfica não vender ninguém"!
Também precisamos de vender.

Anónimo disse... [Responder]

O Benfica precisa tb de vender pois precisa de fazer 40 milhões €... pelo menos Gaitán, Garay e Cardozo estão na calha para saírem... Vamos a ver... E ainda há jogadores como Nolito, Jardel que podem render mais algum... É pena se Cardozo e Garay saírem... Fazem falta ao Benfica... um marca golos, o outro dá consistência defensiva... Gaitán julgo que será a venda natural do defeso...

Anónimo disse... [Responder]

@lawrence
Vamos ver. O ano passado só tivemos de ir buscar os 20milhões do Javi. Não nos podemos esquecer que o Witsel foi vendido pela cláusula e fomos irredutíveis na exigência como o director dos russos disse.

Acredito que vamos vender, mas não por necessidade, mais por termos opções a mais. Se fizermos bom dinheiro com isso, melhor.

Por isso espero que mantenhamos o Garay e o Matic. Qualquer um dos outros não me importo que saia, sou sincero. Se conseguissemos apenas vender o Gaitán e algum do refugo que temos a mais, seria um sinal de força tremendo.

lawrence disse... [Responder]

Anónimo das 18:09:
Lembra-te que esta época já se teve que fazer um "empréstimo obrigacionista" ou lá como essa treta se chama.
Também temos partes de passes de jogadores vendidos.
Não nadamos em dinheiro!
A política do Benfica neste momento e enquanto a "teta" der é comprar mais ou menos barato, lapidar o diamante e vender ao melhor preço!
Não há volta a dar!
O "pormaior" que nos diferencia dos corruptos é que temos maior "massa crítica" ou lá como chamam aos pagantes!
Que dão ao Clube a possibilidade, desde que não haja loucuras, de se endividar (desde que tenha possibilidades reais de pagar) para manter a pressão e os obrigar a gastar mais do que podem para nos acompanharem!
Até ao dia em que hão-de bater com os cornos na parede!

lawrence disse... [Responder]

p.s.- Quando fazes referência ao facto de termos "tomado a iniciativa" de vender o Javi porque o Witsel foi a lei do "mercado" que mandou, se não fosse isso, estáva-mos a dar prejuízo tal como os corruptos e o lagartame!

Enviar um comentário


Subscrever as notícias



Com tecnologia do Blogger.