de 59 anos, 49 a "virar frangos"...

Posted by lawrence On quarta-feira, 24 de julho de 2013 0 comentários


Hoje é dia de parabéns ao treinador do S.L.B., Jorge Jesus!

E, caso ele ande pela blogosfera e tropece neste arrazoado, dizer-lhe que, apesar de ser um...dia mais novo que ele, terei para aí os mesmos anos a "virar frangos" na minha profissão, que ele na dele!
 
E que, ainda durante este último ano de trabalho, com uma mudança enorme em termos geográficos, de cores, de cheiros  e de mentalidades, mais não tive que, com o respeito e a humildade necessária, saber adaptar-me à nova realidade que encontrei.
 
Ensinando o que sabia e aprendendo o que não sabia, tornando-me assim peça necessária na "máquina" em andamento onde hoje estou!
 
"Engolindo" o mais possível a basófia própria da idade e nunca achando que o mundo gira à minha volta!
 
Eu sei que é difícil, mas tu também consegues!
 
Parabéns JJ, meu camba!
 
E que este ano "esfoles" todos os prémios por objectivos a que te propuseste!
 
 
 
 

0 comentários:

Enviar um comentário


Subscrever as notícias



Com tecnologia do Blogger.