Masoquismo? não!

Posted by lawrence On segunda-feira, 19 de agosto de 2013 3 comentários


Como ponto prévio e conforme pode ser comprovado em post publicado há umas largas semanas atrás, fui pela continuidade de Jorge Jesus nos comandos da equipa do S.L.B.
 
Com o decorrer da pré-época fui-me apercebendo de que, apesar da chegada de mais (demasiados!) reforços, as lacunas que há épocas se notam na equipa foram mal preenchidas com jogadores emprestados, suplentes nas equipas onde estavam, como se fosse só para calar a boca a quem foi chamando a atenção para o problema.
 
Sobre o "dossier" Cardoso e não querendo ir mais além, apenas constato que o arrastar do mesmo não dignifica ninguém a menos que se esteja a impedir uma saída directamente para lá da ponte do Freixo.
 
As "palhaçadas" em torno das classificações dos árbitros e as primeiras arbitragens da pré-época foram sinais suficientes do que se estava mais uma vez a montar para a época que agora se iniciou conforme opinei no post anterior.
 
Sabedores disto e muito, muito mais estaria a Direcção do Clube, a equipa técnica e até os próprios jogadores uma vez que do núcleo duro da mesma ainda ninguém saiu.
 
Como ainda nenhum dos jogadores fulcrais da época passada saiu e fazendo fé de que os reforços contratados vieram trazer mais qualidade ao plantel, seria de esperar um Benfica autoritário, personalizado, forte fisicamente e consciente do que estaria em jogo nas primeiras jornadas.
 
E em mais que um tabuleiro, uma vez que para além de dar um sinal claro aos opositores de que estávamos mais uma vez preparados para discutir e lutar contra a corrupção e a boiada, o sucesso da BenficaTV depende muito dos resultados que a equipa conseguir neste arranque de época!
 
A verdade é que nada do que todos sabemos aparenta ter sido acautelado e tudo começa a ser questionado logo no arranque.
 
E, tendo em linha de conta não só este primeiro jogo do campeonato mas também as exibições e os resultados da pré-época, tudo aponta para mais uma longa sessão de masoquismo que não estou disposto a aceitar!
 
O S.L.B. não se realiza só com "conquistas" à base de sacos de cimento!
 
As vitórias, os campeonatos e as taças são tão ou mais importantes que isso e um equilíbrio entre as duas coisas é que poderá trazer a tal "hegemonia" de que, conscientemente ou não, falava o nosso treinador!
 
Se Luis Filipe Vieira não consegue ter o sucesso desportivo que tem tido nas obras, se não consegue alguém que o ajude a consegui-lo e se realmente gosta do Benfica como Clube e não só como SAD, deve começar a equacionar a forma como há-de sair e dar o lugar a quem o saiba e possa realmente fazer!
 
Como já o deve estar a fazer em relação ao treinador e de que discordo se fôr só para trocar de homem e não mexer na organização!
 
Assim é que não!
 
BASTA!!!
 
 

3 comentários:

Carlos Alberto disse... [Responder]

Granda lauwence... já tens computador outra vez? ehehehe

Filhos da mãe... roubarem uma ferramente essencial.

Abraço


lawrence disse... [Responder]

Mas estes que me gamaram não foram filmados nem deixaram ferramenta para trás!
O que deixa boas hipóteses para serem apanhados!

lawrence disse... [Responder]

p.s. - Abraço também, porra!

Enviar um comentário


Subscrever as notícias



Com tecnologia do Blogger.