O berroso!

Posted by lawrence On sexta-feira, 6 de setembro de 2013 2 comentários



Há um médico que dizem bom (famoso pelo muito graveto que ganha à custa do Zé, lá isso é!) e que vez sim, vez sim, como quem adora ouvir-se, desata a debitar bacoradas a uma velocidade estonteante e nauseante!
 
Sempre, e em consonância aliás com outros paineleiros oriundos do mesmo sentimento clubístico, ou seja, investem sempre contra a mesma côr!
 
Outra consonância que apresentam é que todos se devem juntar no mesmo tasco (alô bar do alvalidl!) e bebem da mesma zurrapa alterada ou em doses elevadas, tais os espectáculos deprimentes que dão!
 
Darão também umas passas no mesmo charuto?
 
Para dar mais profundidade aos inflamados discursos, vai-se ao extremo da mentira!
 
Eu até acho que o artista está enraivado com o JJ porque este ganhará mais que ele e todos sabemos que a inveja é pho#%da!
 
Outra hipótese poderá será um novo surto de peste suína.
 
Àqueles ou àquele contra quem o barrascolas proferiu mentiras, não lhes resta mais que levá-lo ao "mocho" e "letra" nenhuma à descomunicação social!
 
Para que da próxima não bebam antes de paineleirar!
 
 
p.s.1 - porque o Google anda fraco de fotografias, especialmente das que eu acho que deve ter, tive de me socorrer da fofinha que achei mais apropriada para os leitores perceberem de quem se fala.
p.s.2 - Também acho que o Seara deve beber com eles só que a ele dá-lhe só para fazer cara de tótó e rir-se perante a verborreia!   

2 comentários:

Carlos Alberto disse... [Responder]

O gajo está gordo e anafado à conta erário publico, essa é que essa mas não é tão fofinho como a foto


red wings disse... [Responder]

"Se não me respeitam,vou queixar-me à minha tia Maria e Jesus e ao meu tio Mário"!!!
Quanto ao seara beber,s´se for sumo de manga!

Enviar um comentário


Subscrever as notícias



Com tecnologia do Blogger.