E esta, hein?

Posted by lawrence On domingo, 9 de fevereiro de 2014 4 comentários









Valha-me Deus!

Que consegui ler qualquer coisa no "rascord" (on line) que aparenta ter um fundo de veracidade!

Escrito pelo "inimitável" Eugénio Queirós, sob o título:

"Mário Figueiredo vai dar mais um "xito"

"Esta sexta-feira, na sede da Liga, com a presença do "proscrito" Mário Figueiredo, estiveram reunidos 22 dos 33 clubes das Ligas Profissionais. Afinal de contas, a maioria dos clubes continua em sintonia com o presidente da Liga que alguns clubes, capitaneados pelo FC Porto, pretendem derrubar embora o seu mandato termine em junho. É estranha, não é?, toda esta pressa.
 
Reparem na foto: Figueiredo ao lado do presidente do Vitória, um dos presidentes que alinharam nos almoços do "Casarão" e que recentemente viu o novo aliado roubar-lhe um central preponderante...
 
Ora, todos sabemos o que está por trás desta urgência. Está para sair uma decisão da Autoridade da Concorrência que pode tornar nulos todos os contratos de direitos televisivos celebrados pela PPTV de Joaquim Oliveira.
 
O leitor mais atento não precisará que lhe detalhemos quem é que nos últimos anos trabalhou para Oliveira, para já não falar daqueles que iam buscar queijos de borla à charcutaria que o irmão de António tinha junto ao estádio de Alvalade, nem daqueles que eram clientes VIP do Zimbo.
 
Mas a notícia não é esta. A notícia é a possibilidade de Mário Figueiredo conseguir sobreviver ao tsunami e até apresentar recandidatura.

A que se acrescenta a possibilidade cada vez mais forte de Fernando Gomes e Mário Figueiredo acertarem agulhas em nome de uma estratégia comum para o futebol português.
 
Neste momento as coisas podem tender para qualquer um dos lados mas a verdade é que a notícia plantada hoje nos jornais de Oliveira é um sinal E forte de que pelo menos o Polvo sentiu a ferroada e está a espernear"


Os sublinhados foram colocados por mim.

A fazer fé no que acima se afirma ou insinua (e que todo sabemos ser o "pão-nosso-de-cada-dia" dum determinado grupo de "pedreiros" e proxenetas que enxameiam o desporto português) ao S.L.B. e aos Benfiquistas só resta uma coisa:


VENCER!, VENCER SEMPRE!!!

4 comentários:

redbull1710 disse... [Responder]

O Jauim anda nervoso..já anda á batatada no Casino do Estoril...falta-lhe o Sócrates para "emprestadar" mais 300 milhões...

lawrence disse... [Responder]

Se não há "socas" há outro ranhoso qualquer porque a política está enxameada deles!
E, vá lá saber-se porquê, sempre em lugares-chave para servir determinados interesses!

Carlos Alberto disse... [Responder]

O Império está a desmoronar

ABraço amigo lawrence... e logo é para esmagar a lagartada ehehehe

Anónimo disse... [Responder]
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

Enviar um comentário


Subscrever as notícias



Com tecnologia do Blogger.