Querem o quê?

Posted by lawrence On quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014 2 comentários



Ando a ler por aí que quer os federativos, quer cadeias de supermercados, todos querem que os Portugueses apoiem a "selecção"!

Pois, selecção de gente do piorzinho que há no mundo da bola e que, como se não tivéssemos cá já labregos caceteiros que bastassem, ainda temos que levar com importados que interessa pôr na montra a ver se alguém lhes pega!

É que desde o treinador ao engraxador das botas é quase tudo gente agenciada por aquele senhor Mendes.

E é dos impostos que o Zé Povinho paga, que todos os anos vai uma fatia para a federação andar a puxar lustro aos rapazes que o homem precisa, digamos, vender.

Isto para além de pagar uns ordenados "jeitosos" ao sem-pescoço do facturas e correligionários anexos!

Há um velho ditado que diz "o hábito não faz o monge"!

Que cai como uma luva num grupo de mercenários muito bem pagos que, lá por vestirem uma camisola com as quinas estampadas, não os faz de forma nenhuma representantes do nosso Povo.

E não faltam exemplos de alguns que nem se esforçaram em aprender o Hino Nacional.
 
A quem se deu ao trabalho de ler este post, faça mais um esforço e veja quem serão os possíveis selecionados do Palbente!
 
E depois veja se, como Português, se revê naquela matilha, com as devidas (muito poucas) excepções, claro!
 
Se achar que sim, bom proveito!

Gostos não se discutem!

2 comentários:

Águia Suiça disse... [Responder]

Caro amigo podem fazer a publicidade que quiserem para apoiar a seleção do Jorge Mendes porque eu estou maribando , mas eu a unica seleção que apoio mas a unica é o Grande Sport Lisboa e Benfica mais nada .Um abraço e viva o Benfica e mais daqui a bocado espero uma vitória nossa.

Valco disse... [Responder]

Nem mais... embora fique com pena de que alguns dos jogadores lá presentes sejam representados por esse traste. Mas também pouco me revejo naquela 'selecção'.

Enviar um comentário


Subscrever as notícias



Com tecnologia do Blogger.