Uffff!!

Posted by lawrence On quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014 6 comentários



Não sei se vou ser liquidado por dizer isto,  mas a verdade é que fiz muita força para que os corruptos passassem esta eliminatória da Liga órópa!
 
Para esta aberração, tenho dois motivos:
 
O mais fofinho é de que os bákoros terão pelo menos mais dois jogos no meio da semana senão, tínhamos lagartedo e corruptedo a esfregar a barriga com azeite durante a semana e só a pensar no campeonato ao fim-de-semana!
 
O mais "emportante" é que o Fonseca ainda não é desta que passa a chamar-se "foi seca", o que para nós é ouro sobre azul!
 
Ainda vinha por aí abaixo o parvalhão do bitó aos tombos para fazer a vida negra ao JJ e não sei não!
 
 
 

6 comentários:

José Rama disse... [Responder]

Olha que o Fonseca diz que continua na liga dos campeões!

Meneldor disse... [Responder]

O Lawrence não foi o único a desejar isso (até me dói na alma tê-lo desejado também) mas foi por um bem maior.

Mats Magnusson disse... [Responder]

somos 3. Enfim, olha Lawrence, coisas mais importantes. o Benficaatédebaixodagua foi adicionado à lista de blogues Benfiquistas lá no tasco. Isto foi tudo feito à má fila, sem nunca termos vindo aqui pedir permissão, atitute pela qual nos penitenciamos diariamente. Se não passaste lá pelo tasco no último ano, estás mais do que convidado a vir agora .Viva o Benfica.

lawrence disse... [Responder]

Mats:
Ficas informado que passo por lá regularmente.
Só tenho pena de não vos adicionar também à má fila mas não sou eu que domino os meandros (felizmente!) desta coisa, para o fazer eu próprio.
Por isso, não te melindres se não houver o mesmo tratamento deste lado porque o administrador deve andar muito ocupado com outros "negócios"!
Viva o S.L.B.!

Bruno Paiva disse... [Responder]

Ng te vai liquidar porque faz imenso sentido. Ora vê só o lado positivo do 3-3 deles:


- Já não ganham na Europa há 6 meses
- Somaram apenas um ponto no ranking da Uefa e receberam menos dinheiro que o Glorioso
- Sofreram 3 golos o que provoca estabilidade na defesa e o Mangala que meteu 2 golos já nem vai jogar em Guimarães portanto estou curioso quem será o goleador da equipa para Domingo...
- Mais um jogo de Jackson sem facturar
- Mais 2 jogos nas pernas na equipa do Fonseca, que tem um banco paupérrimo e um adversário muito mais dificil que o Frankfurt.
- Entre os jogos contra o Napoles há um clássico contra o Sporting no dia 16 de Março. Vai ser super desgastante para o clube da fruta. E claro se perderem com o Sporting começam a ver a liga dos campeões, através de um binóculo! Porque depois o Sporting só tem jogos ao f.d.s e eles ainda têm a Taça de Portugal e da Liga.

Epa não sei o que podia ser melhor!

- Ah sim já me esquecia. Como a 2 mão será em Itália acredito que virão de Génova goleados pelo Parma, estafados e sem confiança para uns 5 ou 6 dias depois terem a meia final da Taça de Portugal contra o SL Benfica :>

Bruno Paiva disse... [Responder]

E verdade acabei tambem de ter que Varela e Jackson estao em duvida...Os oitavos frente ao nspoles tambem podem trazer mazelas,sequelas,lesoes para o campeonto/taça portanto sim tambem fiquei aliviado por o fonseca poder continuar a fazer calmamente o seu trabalho ehehe

Enviar um comentário


Subscrever as notícias



Com tecnologia do Blogger.