Uma no cravo, outra na besta!

Posted by lawrence On domingo, 9 de fevereiro de 2014 2 comentários



Vá lá perceber esta gente!

No post anterior transcrevemos um artigo do "Geninho" Queirós onde aventa a hipótese de caldinho entre o Mário Figueiredo e o "facturas" para controle do futebol indígena!
 
Agora e no mesmo pasquim on-line, acabo de ler esta, escrita no facebook pelo assessor directo do Mário Figueiredo:
 
 
João Tocha, responsável pela área estratégica da Liga e pela comunicação, fez este domingo um violento ataque à direção da FPF a propósito do aviso lançado a 14 clubes, entre os quais o FC Porto, a propósito do processo de inscrições de jogadores.

"A FPF parece aquele dono da galinha que punha ovos de oiro e que com a ganância de fazer mais dinheiro matou a bicha e abriu-lhe as entranhas para descobrir a máquina do vil metal. A FPF ao enviar um alerta a clubes de futebol de que as inscrições dos seus jogadores estavam em risco, ao final do dia de trabalho de sexta-feira, estando marcada uma reunião para segunda-feira seguinte, demonstra que ...quer polémica pública, que não respeita o papel da LIGA como representante dos clubes, comunicando diretamente com estes, e está a querer perturbar o normal andamento das competições e a introduzir uma perturbação nas equipas", escreveu esta manhã na sua página no Facebook.

"Basta olhar para os mandatos anteriores e verificar as divergências que sempre aconteceram quanto a montantes devidos e considerados devidos. Basta olhar para os mandatos anteriores e ver como a FPF e a LIGA sempre preservaram a estabilidade das competições. O presidente da FPF não deve ter estado o tempo suficiente na LIGA para ganhar o carinho e o respeito que outros ganharam pela instituição que lhe serviu para dar o pulo para a presidência da FPF", desenvolveu.

Para concluir:

"Desde o primeiro minuto na FPF que arrancou com a sua estratégia, acompanhado de novos cristãos que se sentaram à mesa farta da FPF, para, de facto, enfraquecer a LIGA. E não tem de ser assim. E não vai ser assim. Sem clubes e sem jogadores o presidente da FPF fica de mãos e algibeiras vazias e terá de fazer uma aterragem forçada neste seu voo com paragem na FPF."
 
 
Os sublinhados são de minha autoria.
 
Depois disto, sabem o que resta ao S.L.B. e aos Benfiquistas?
 
VENCER!, VENCER SEMPRE!!!

2 comentários:

Anónimo disse... [Responder]

O Porto ganhou mas jogou mal para caralho!!! Nunca vi o Porto com um treinador tão fraquinho.
Se o benfica nao é este ano campeão, podem deitar abaixo o resto do estádio já que a coberuta caiu.

Anónimo disse... [Responder]

Lourenço, o que se passou com a cobertura do estádio? Ouvi dizer que há um ano atrás já tinha havido problemas também? Pq tanta lentidão para resolver este problema?

Enviar um comentário


Subscrever as notícias



Com tecnologia do Blogger.