Marcar o ponto é chato!

Posted by lawrence On quarta-feira, 1 de outubro de 2014 8 comentários



Deve ser uma chatice marcar o ponto para um trabalho para o qual não temos competência!

E ficar à espera que o tempo passe até que chegue um trabalhito para o qual já "nos" acostumámos e onde até fazemos umas flores!
 
Que seca!


p.s. - O post anterior foi escrito por um lunático! esqueçam!

8 comentários:

NauBenfica disse... [Responder]

Pareciam estreantes nestas andanças europeias. Acabaram como deveriam ter iniciado e jogado toda a partida, com raça. Nos momentos cruciais continuamos a falhar, ou como são diferentes as realidades do futebol português quando comparado com outros.

Águia Preocupada disse... [Responder]

Foi mesmo marcar o ponto! Quando um treinador declara que este jogo não tem importância nenhuma, é lógico que os jogadores estão-se nas tintas...
"Poupar" jogadores no início da época é de mestre... Mas claro, domingo temos como adversário o colosso Arouca!
Medricas! Cobarde! Sem carácter! Sem ambição! É o que define os incompetentes que estão no Benfica: Vieira e JJ!

Anónimo disse... [Responder]

..." Quando um treinador declara que este jogo não tem importância nenhuma " ...

Gostava de ler essas declarações do JJ.. pode dizer-me onde as posso ler?

..." Medricas! Cobarde! Sem carácter! Sem ambição! É o que define os incompetentes que estão no Benfica: Vieira e JJ!" ...

Bastou uma derrota, para a INTIFADA estar de volta !

..." Não estou no número dos críticos profissionais do JJ " ...

Será que o Águia,diz uma coisa de manhã é à noite já diz outra !

Existem uns benfiquistas muito estranhos, lá isso existem ...

Catedrático da Picheleira

Águia Preocupada disse... [Responder]

Olha Catedrático é verdade que não estou no número dos criticos profissionais de JJ! Constato que lês os meus comentários. E sendo assim, diz-me lá quantas criticas já fiz a JJ? Critico mais a sua arrogância verbal que tudo o resto.
Quanto ao que JJ disse?! Basta ouvir a conferência de imprensa. Podem não ser estas as suas palavras, mas que disse isto, disse!
Além do mais, voltou a repetir que o que interessa é o campeonato! E vai daí, toca a fazer poupanças porque domingo tem um grande jogo com esse colosso Arouca!
O que se passou hoje neste jogo e com as declarações de ontem, são uma falta de respeito à história do clube e à profissão... Será que para ele é mais importante uma vitória no campeonatozito português do que fazer boa figura na Europa?
Estamos entregues a incompetentes analfabetos!

Anónimo disse... [Responder]

Não gostei nem um pouco da prestação do Benfica contra o Bayer Leverkusen, e quando assim é, pouco há para dizer. Contudo existiram momentos durante o jogo, que assumiram capital importância no precipitar dos acontecimentos e contribuíram para manter um estado de negação que teima em se colar à equipa em jogos de capital importância.
Com os devidos créditos ao grande abidos do " Indeféctivel ", soneguei um alongado parágrafo que diz tudo sobre os tais momentos capitais que podem decidir muitas coisas ...

" Não posso concluir a crónica sem falar da arbitragem: depois das Meias-finais com a Juventus (onde o Cakir que até marca penalty's a favor dos Corruptos na Ucrânia, mas na Luz parece que tinha a 'visão' tapada!!!) na Liga Europa; depois da inenarrável exibição do Bitch na Final com o Sevilha; depois do penalty sobre o Salvio contra o Zenit; depois de tudo isto, ver um árbitro Inglês marcar um penalty destes contra o Benfica, logo a seguir ao golo do Benfica... e ainda ter tido tempo para não ter visto, um corte com o braço dentro da área do Bayer nos últimos minutos, que faria o 3-2; só posso concluir, que não vale a pena apostar muito na Europa "

Anónimo disse... [Responder]

Sabes essa questão dos analfabetos deixa-me sobremaneira nervoso !

Sim, eu leio a merda de comentários que costumas deixar num local onde tens assegurada a publicação de todas as alarvidades que te vem à boca ...
E por falar em literacia, hás-dizer-me se porque vais à Luz há cerca de 30 anos já tiraste algum curso superior; é porque sendo assim eu sou Catedrático e Jubilado porque comecei a ver jogar o Benfica na Estância de Madeira no Campo Grande, mas isso não me faz mais benfiquista nem mais letrado que o Jorge Jesus !
Julgas-te alfabetizado e competente; mas será que os outros partilham da tua opinião !

Catedrático da Picheleira

Águia Preocupada disse... [Responder]

Estás contente, Catedrático!? Parabéns! És um grande benfiquinhinha! Se tiraste um curso nas bancadas de madeira, devias conhecer melhor o clube e exigir algo melhor para ele! E respeitar o passado gloriosso... Ou não...

Anónimo disse... [Responder]

Sabes eu aprendi desde muito pequeno o verdadeiro significado de democracia, e essa passa por aceitar os resultados eleitorais mesmo que não concorde com eles; mas como respeito e muito o legado dos fundadores do meu clube, é nos lugares próprios que critico aquilo que tenho que criticar, e sobretudo quando existem assembleias do clube, cancelo tudo para dizer PRESENTE!
Serei sempre frontalmente contra a chicane e o achincalhamento quer dos dirigentes enquanto eleitos, quer dos jogadores enquanto funcionários do clube, mas isso sou eu que sou uma espécie em vias de extinção :)
E com isto encerrei a lição das 24.00 horas !

Catedrático da Picheleira

Enviar um comentário


Subscrever as notícias



Com tecnologia do Blogger.