Onde pára o bitó?

Posted by lawrence On sexta-feira, 20 de março de 2015 3 comentários



Foi impressão minha ou há uns tempos atrás, depois de vários roubos protagonizados pelos assopradores ao serviço do corruptedo, o S.L.B. reclamou, e logo veio o bitó a correr ameaçar o Benfica caso continuasse a bater na tecla?
 
Anda aquela "triste figura" há semanas a tentar condicionar o trabalho das arbitragens e o bitó deste vez não vem ameaçar ninguém?
 
Perdeu a voz ou desta vez tem medo?
 
Será que é preciso chamar o rei para mandar calar o lorpatego?

3 comentários:

Águia Preocupada disse... [Responder]

O Bitó anda a fazer contra a própria vida! Depois do circo que tem protagonizado na Grécia, terá por certo o futuro traçado! Trabalho? Só no terceiro mundo... E mesmo aí... Receio bem que não lhe convenha... Ops! Talvez sim, pois o homem é muito homem... Medo? Ná... É coisa que nunca teve...
Chamar o rei para calar o flopetegui? Qual quê? Não é preciso. Ele calar-se-á por si... É só termos um pouco de paciência para esperar...
E meter os jornalistas que fazem as perguntas tolas, na ordem? Isso é que seria um grande trabalho! É uma vergonha esta comunicação social vendida, cobarde, tendenciosa, conivente e subserviente! Porque não fazem as mesmas perguntas aos outros treinadores da liga? Será que os pategos corruptos de contumil são os donos do futebol? Não são... Mas bem lhes querem dar esse poder! Haja pachorra para aturar esta camarilha!

lawrence disse... [Responder]

O bitó a que me referia é o outro bitó (dos apitos!).
Farinha do mesmo saco, porém!

Anónimo disse... [Responder]

está de cócoras

Enviar um comentário


Subscrever as notícias



Com tecnologia do Blogger.