típico pôr-se a jeito!!!

Posted by lawrence On sábado, 21 de março de 2015 9 comentários


 
Quando uma equipa vai para o campo à espera do que o jogo pode dar em vez de "pegar o bicho pelos cornos", é no que dá!
 
E depois, quando a coisa começa a correr mal, não há plano B e é só correr atrás dos outros!
 
Déjà-vu, infelizmente!
 
Com esta mentalidadezinha não se vai lá!!!
 
 

9 comentários:

Anónimo disse... [Responder]

nem com o colinho dos adeptos. Que merdas que não souberam matar o jogo. Não me lembro de uma fefesa do g.r. do rio ave.

Castro disse... [Responder]

Quando vi talisca naquela posição vi um jogador a menos e um flanco esquerdo completamente inexistente. O jogo foi perdido aí e o campeonato também.

F.L. disse... [Responder]

Prometi a mim mesmo não fazer quaisquer comentários quando o Benfica perde. Mas estou demasiado revoltado com o que se passou para me calar. Comentei no meio da segunda parte para quem estava a ver o jogo comigo que os jogadores do Benfica estavam a trabalhar para saírem derrotados. E conseguiram !
E porque é que, estando revoltado, não estou surpreendido? Não é nos momentos fundamentais, momentos chave, que esta equipa sempre falha?

Águia Preocupada disse... [Responder]

A coisa está preta! Assim, não vamos lá! Falta ao Benfica a mentalidade que não tem e que o clube corrupto, lamento dizê-lo, tem. E a falta de mentalidade não é só deles. Vem da estrutura, vem de cima. Eu não quero um treinador arruaceiro como outros; eu não quero ter um presidente que fale por tudo e por nada... Até porque quem não sabe falar é melhor estar calado, mas queria alguém com pulso, com diplomacia, com frieza de discurso que intimidasse, no bom sentido é claro, não com a verborreia tão habitual a norte.
Depois, aquele golo logo no início foi mau presságio, conhecendo a equipa que temos. É pá, um zero chega, vamos lá descansar que estes tipos são uns cepos... Adormecem e quando querem acordar, a sonolência é tanta que demora a reaquecer os motores! Não entendo como não aprendem nada! NADA!
Foram 3 pontos preciosos, tais como foram em Paços de Ferreira...
Vamos lá ver onde isto vai dar!

Anónimo disse... [Responder]

ke vergonha deja vu realmente dos anos do vitor pereira ke negocio da merda ke vergonha de clube no ke esse clube se tornou realmente o sport vieira e benfica o novo clube quando os merdas ganhavam 3 4 5 campeonatos seguidos não interessava quando o benfica ta nafrente epa tem de haver competição não tem estofo maldito treinador da merda 300 mil euros pra isso ainda kerem renovar mesmo KE NAO GANHE O CAMPEONATO KE HORROR KE PALHAÇADA NAO HA PACHORRA deficientes deem dinheiro ao vieria deem isso e tudo negocio e o falhanço do lima de propósito ke vergonha ai se fosse o cardozo ke vergonha nem o jonas se safou fizeram mais uma vez de propósito pra perderem e bom po negocio e os deficientes a darem dinheiro ao vieria ta tudo feito po porto ser campeão e a culpa ser dos árbitros

Anónimo disse... [Responder]

só leio asneiras. o benfica foi pouco, sim. mas o adversario esteve muito bem. nao se joga contra pinos.

vergonha? jesus? voces comem muito queijo. antes de jesus, em março ja o benfica jogava para cumprir calendario e estava a 20 pontos do porto.

depois, adoro estes iluminados que pensam que o bnefica nao faz o 2-0, o 3-0 e o 4-0 porque nao quer. como se o futebol fosse assim. FOI A JOGAR COM OS MESMOS PRINCIPIOS DE ONTEM QUE FOMOS CAMPEOES E FIZEMOS O TRIPLETE. controlando. porque nao temos, nenhuma equipa tem, possibilidade de andar sempre de pe no acelerador. nenhuma equipa do mundo.

muito menos, depois do que a direccao fez ao plantel do ano passado para este: no verao perdmeos 6 titulares (o 6º e fejsa lesionado o ano todo) e em janeiro o 7º.

MAIS TOLO É DIZER QUE O BENFICA NAO TEM MENTALIDADE E O PORTO TEM. SE O PORTO TEM MENOS 3 PONTOS, COM UM PLANTEL MUITO SUPERIOR, ONDE ESTA A MENTALIDADE DELES?

E SE O PORTO DEPOIS DO BENFICA PERDER, NAO CONSEGUE GANHAR NA CHOUPANA... ONDE ESTA ESSA MENTALIDADE?

MENTALIDADE DA TRETA TEM ESTA ATITUDE TIPICA DE ADEPTO TUGA DE PRECISAR DE INSULTAR OS NOSSOS PARA SE SENTIREM MELHOR.

O LEMA DO BENFICA É

E PLURIBUS UNUM

mas voces todos não fazem ideia do que seja isso.

A EQUIPA DEU TUDO. COMO DÁ SEMPRE. MAS NINGUÉM GANHA SEMPRE, NINGUÉM ESMAGA SEMPRE.

Anónimo disse... [Responder]
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
lawrence disse... [Responder]

Já tu foste feito de borla debaixo da ponte da Arrábida!
Tinha que haver um bákoro a saltar a parede!

artnis disse... [Responder]

lawrence

Devias deixar o rapaz dar-se ao conhecimento.

O mais provável é que ande à procura de saber, entre alguns de nós Benfiquistas, de quem era a nota de 20 paus a quem a que o pariu, lhe disse que devia chamar pai.

SG

Enviar um comentário


Subscrever as notícias



Com tecnologia do Blogger.