Tendo lido, escrito por alguém que muito prezo, mais ou menos isto:
"Lorpatego, o Medina Carreira da arbitragem"
Cumpre-me lembrar a quem escreveu tal ideia (aparentemente engraçada) que, se o primeiro está a cumprir a tarefa de moço de recados ao serviço duma agremiação corrupta e no sentido de, fora de campo, ganhar o que não consegue no local próprio, o Professor Medina Carreira fala pela sua própria cabeça e não aparenta estar ao serviço de nenhuma agremiação corrupta, antes pelo contrário, luta à sua maneira contra a corrupção em geral instalada no nosso país!
É que enquanto um, mostrando a sua pequenez intelectual e profissional, aceita fazer o papel de boneco de ventríloquo, o outro não manda recados por ninguém!
Não conheço pessoalmente o Professor Medina Carreira, não sou seu familiar ou dependente, não sei de que clube é adepto e apenas lhe devo respeito pela sua frontalidade!
10 comentários:
Comparar Lopatego com o Grande Senhor Medina Carreira é o mesmo que comparar merda espanhola infectada com cheiros nauseabundos do Rui Cerqueira com perfume de alta qualidade.
Apoiado.
A comparação só pode ter sido feita por um aprendiz de corrupto.
Abraço grande lawrence
O melhor é deixarmos de lado os comentadores políticos (a maioria dá uma no cravo e outra na ferradura, conforme sopram os ventos...) e dedicarmos toda a nossa força ao Nosso Glorioso Benfica!
Viva o Benfica!
Carlos, quem escreveu isso foi a nossa Leonor Pinhão, e, que me conste ela não é aprendiz de corrupto!
Viva o Benfica!
Perfeito:
Embora sempre focados no que ao S.L.B. interessa, não podemos deixar de olhar à nossa volta!
E comparar o palhaço ventríloquo a Medina Carreira, seja Leonor Pinhão, Rui Costa ou Luís Filipe Vieira que o façam, levam comigo em cima!
Haja respeito!
O vale-tudo aqui não medra!
Lawrence:
Tens toda a razão, é claro, mas se leres bem o que a Leonor escreveu e tentares interpretar o sentido que ela quer dar à sua prosa, depressa entenderás que ela não comparou as duas figuras (que são incomparáveis!) enquanto pessoas.
Talvez tenha sido um momento menos feliz da Leonor, mas também é ofensivo chamar-lhe aprendiz de corrupto, como fez o Carlos Alberto (talvez por não saber quem tinha escrito o texto).
Ademais, e salvaguardando o Nosso Clube, prefiro uma Leonor Pinhão a 1000 Medinas Carreiras... É a minha opinião e, acho que sou livre e tenho o direito de a expressar, para mais entre Gloriosos Benfiquistas!
Abraço a todos e
Viva o Benfica!
Mai nada!
Abraço Benfiquista!
Medina Carreira é benfiquista.
Houve uma época em que foi sócio e ia ao estádio e tal.
Depois desiludiu-se e deixou de ambos, mas o coração não deixou de ser vermelho.
Ouro sobre Vermelho!!
Enviar um comentário