Novelas

Posted by lawrence On domingo, 20 de setembro de 2015 2 comentários



Para além das originais Gabriela, Escrava Isaura e mais uma ou outra, as novelas deixaram de estar no meu horizonte de programas televisivos há muitos anos!
 
Para mais quando a qualidade dos escritores baixou, os episódios são esticados até ao infinito, as personagens passam episódios e episódios aos gritos, com traições, amores impossíveis e tudo o mais que a imaginação do "escritores" consiga inventar.
 
Eis senão quando nos últimos anos, os "escritores" da nossa pasquinada desportiva, em estilo cópia rasca, se viraram para as telenovelas de longa duração, nalguns casos assim tipo "morangos com pó" que nunca mais acabam!
 
É a novela do franguício com todos os tubarões da Europa e arredores!

É a novela do William do Carvalho com todas as baleias atrás dele desde os mares do Norte ao Polo Sul!

É aquela do Nico que em vez de serem os cachalotes a querer levar o rapaz, são os "escribas" que o querem fora da novela mas o gajo, teimoso, não arreda!

Agora é a novela daquele outro "buf"* da corrupção que, sabendo nós como eles não gostam de perder nem a feijões, há-de o rapaz estar reformado por invalidez e ainda andarão as orcas dos sete mares a querer comprá-lo!

Mas a novela que me está a dar mais gozo (pois, agora ando a ver novelas outra vez!) é também uma que mete um sul-americano, actor que tanto atira uma "bucha" escepcional como a seguir não se lembra da "deixa"!

E o episódio que me fez esboçar um grande sorriso à partida e uma gargalhada no final foi aquele em que o Judas tentando ir ao coração do Chicarillo sobre o "amor ao meu eges, à tenda da praia e o ficares mesmo ganhandes um bocades a menes, pá!"

Ao que o chavalo responde: "Quien? tu? que puta moral tienes tu, coño?"

Desmanchei-me a rir!

Espero impacientemente os próximos episódios onde já entra à força toda o mau da fita que é tu-cá-tu-lá com a máfia russa!

Ui, ui!

(*) buf, mistura de bluff com bufas.

2 comentários:

Anónimo disse... [Responder]
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse... [Responder]
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

Enviar um comentário


Subscrever as notícias



Com tecnologia do Blogger.