Posso jurar!

Posted by lawrence On sexta-feira, 29 de janeiro de 2016 4 comentários



Depois de ver e ler as declarações do incontornável Lorpatego, caso ele avance com um processo de indeminização contra a Camorra Portuense e porque achei uma injustiça do tamanho da Liga, pode contar comigo como testemunha abonatória do excelente trabalho que vinha a produzir ao comando da corruptolândia!
 
Embora ache que conseguiram de forma surpreendente e exemplar, substituir o "hermano"!
 
Com conta, peso(eiro) e medida!
 
E para demonstrar que por terras de D. Corleone os negócios não param, conseguiram montar uma equipa de ciclismo de forma a internacionalizar de forma massiva os produtos à base de ervas naturais saídos do caldeirão do também incontornável druida Povoix!
 
Também de realçar a perspicácia negocial do Padrinho que, sabendo a que horas, em que nome, número e andar de rua em Lisboa se estava a assinar o contrato com o Carrillo, deu a coisa de barato e não dobrou a parada!
 
É de macho!
 
Fica-me aqui uma pequena questão que tem a ver com o facto de que se foi gastar dinheiro só para chatear o Vasco gordo, não havia necessidade, não merece!
 
O AVC (Acidente do Vasco Cabeçudo) dele, do azeiteiro ou do clube está garantido mesmo sem isso! 

4 comentários:

red wings disse... [Responder]

Também posso jurar q qquer dia tens aí um vizinho novo,num apartamento do sobrinho ou do mosquito e q vai candidatar-se a chefe de claque dum ceportem qquer aí de Angola.

Anónimo disse... [Responder]
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse... [Responder]

Após o encontro entre o FC Porto B e o Benfica B, dos quartos-de-final da Premier League International Cup (triunfo dos portistas por 1-0), Raúl Gudiño deu a sua camisola a Leonardo Ferreira, uma criança com deficiência motora, que assistiu ao jogo que teve lugar em Londres. Contudo, a prenda foi-lhe roubada por alegados adeptos do Benfica, segundo escreveu a mãe do jovem adepto no Facebook.

Esta quarta-feira, um dia depois do encontro, o Benfica reagiu oficialmente ao sucedido e lamentou e repudiou as ações dos supostos seguidores encarnados. "O desporto exige respeito, muito mais para com aqueles que lutam com limitações físicas de qualquer ordem. Temos o direito a exigir respeito, quando respeitamos. Infelizmente, há sempre alguns que não sabem respeitar nem a história, nem a grandeza do clube", afirmou o emblema lisboeta em comunicado, acrescentando:

"Ao jovem adepto do FC Porto que ontem foi cobardemente incomodado, o Benfica endereça um pedido de desculpas e espera que uma situação destas nunca mais se repita."





Anónimo disse... [Responder]

O FC Porto-Benfica em equipas B ficou marcado pela polémica fora de campo. Após o final do encontro a contar para a Premier League International Cup, Leonardo Ferreira, uma criança com deficiência motora, foi assaltada por supostos adeptos dos encarnados depois de ter recebido uma camisola de Raúl Gudiño, guarda-redes dos dragões. O clube da Luz já fez um comunicado a repudiar o ato em solo inglês e a história conheceu agora outro desenvolvimento.

Através da página oficial de Facebook, os Super Dragões prometem oferecer um "dia inesquecível" ao pequeno Leo, custeando a viagem e um ingresso até ao Estádio do Dragão para assistir ao encontro entre o FC Porto e o Borussia Dortmund a contar para a Liga Europa.

Enviar um comentário


Subscrever as notícias



Com tecnologia do Blogger.