Ainda haverá tantos parvos assim?

Posted by lawrence On sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016 8 comentários


 
Quem depois duma jornada europeia em que os "representantes" do chutebol indígena foram varridos sem dó nem piedade, consiga fazer uma capa de jornal como aquela que os labregos da "bola" fizeram, branqueando a miserável prestação dos dois grandes (flops), faz-me crer que ainda há muito parvo que se dispõe a largar dinheiro para comprar lixo!
 
Pedir contas a quem se esteja cagando para amealhar pontos que permitam mais equipas estarem nas competições europeias olhando apenas à ganância de ganhar o campeonato, tá quieto!
 
Só se fosse o Benfica a fazer isso é que caía "o carmo e a trindade".
 
Agora, em 4 jogos perdê-los todos é que não interessa a ninguém!
 
Joguinhos de bastidores, fora das 4 linhas, em que o lagartedo ganha "meio-a-zero" ao Benfica é que é de interesse nacional e do público em geral!
 
Levar na pá à grande e à alemã é tipo pão nosso-de-cada-dia que não interessa a ninguém com dois dedos de testa.
 
Que javardice!

8 comentários:

Águia Preocupada disse... [Responder]

Isto é jornalixo, é lama, é execrável! Se fosse o Benfica as capas debitariam para as capas parangonas como: "HUMILHAÇÃO!" "VERGONHA!" e outras palavras do estilo! Já quando a corruptagem "levou" 6 do Bayern, o título do dia seguinte era sobre o Benfica ignorando completamente a vergonha daquele resultado!
Por isso, um benfiquista que se preze, não devia comprar esse lixo tóxico e criminoso!

Anónimo disse... [Responder]

Durante muitos e muitos anos comprei o jornal " A Bola" enquanto era considerada a bíblia do futebol mas desde 2013 vendo o caminho que este mesmo jornal estava a tomar mandei-os dar uma volta ao bilhar grande pois tornou-se no jornalismo rasca e banal que prolifera na nossa comunicação social. Para acabar com isto os órgãos dirigente do SLB deveriam pura e simplesmente proibi-los de entrar nas instalações do clube e nunca permitir que um atleta seu desse entrevistas a essa gentalha e viam como as coisas melhorariam.

José Rama disse... [Responder]

O nosso presidente é um grande benemérito, quando um desses pasquins está em dificuldades ele apressa-se a dar-lhe uma grande entrevista.

Unknown disse... [Responder]

O pior de tudo foi ter ouvido ontem na AbolaTv o lagarto-disfarçado-de-belenense de seu nome Serpa a dizer mais ou menos isto: "o Porto e o benfica estão muito longe do nível que ja demonstraramna europa. O Braga mantém-se e quem subiu foi o Sporting" Leram bem? Pois, foi istos que ele disse. O idiota de franjinha formatou a ideia de que o benfica está fora da Europa, porque simplesmente não aparece nesta jornada europeia, onde o seu amado clube foi subjugado por uma equipa de segunda categoria. Ele não tem presente que o Benfica está a disputar uma eliminatoria da Champions League e que é, para começar já com as hostilidades, o unico clube português a vencer o seu jogo europeu caseiro. o Único! Mas para esse idiota o Benfica está em baixo, muito longe do níveleuropeu de outrora. mas isto é o quê?
Por isso apelo: sejam unidos, caguem nessas merdices que os gajos dos blogs benfiquistas aziados andam sempre a injectar e defendam o Benfica, apoiem o Benfica, e voltem a defender e a apoiar. Rui Vitória merece, mais do que ninguém, uma vitória na Champs, ser campeão e ganhar a Taça da Liga. E o nosso presidente deve fazer tudo, mas tudo mesmos, que esteja ao acance dele e se não puder que arranje que possa para no final do campeonato ser tricampeão. A Azia, a frustração, o ódio, a inveja, a mágoa dessa cambada de jornalistas, paineleiros benfiquistas aziados e outras espécies merece sofrer a humilçhação d nos ver, mais uma vez, no Marquês, na Boavista e em todas as praças da nossa nação a festejar forte, longamente e triunfantemente a vitória.

Anónimo disse... [Responder]

O Benfica vai ser campeão europeu na PlayStation ou nos matraquilhos. Nunca mais cheiram nada disso. Só espero que o hulk esteja com o pé afinado para enfiar no Benfica umas 2 ou 3 batatas.

Anónimo disse... [Responder]

Foramtócuedepois?@Anónimo

lawrence disse... [Responder]

Admirado andava eu de não aparecer um desdentado por aqui!
Claro que depois de levarem uma encavadela sempre demoram algum tempo até recuperar a basófia!
Mas que não desarmam assim tão fácil nós sabemos que não!
Foram muitos anos a fazer o que lhes deu na gana mas agora a coisa vai-se tornando mais complicada.
Claro que também sabemos que há muitos buracos por onde podem andar e continuar a fazer porcaria!
Mas, pelo menos uma coisa mudou.
Em vez de andarem à luz do dia sem nada que os opusesse, tem que se desenvencilhar por meandros escuros por onde pululam ratazanas e outros animais que tal!
Animais do mesmo calibre!

moreira disse... [Responder]

@Anónimo
Mais um que para PRAZER TEM DE UTILIZAR A COISA DOS OUTROS..............aproveita bem.............

Enviar um comentário


Subscrever as notícias



Com tecnologia do Blogger.