Mariquices!

Posted by lawrence On quinta-feira, 21 de abril de 2016 1 comentários

 
 
 
 
 

Notícia sem destaque no "querido" jornal "A Bola online":

"AMA suspende Laboratório antidoping de Lisboa
20:17 - 15-04-2016
A Agência Mundial de Antidoping (AMA) suspendeu, esta sexta-feira, a acreditação do laboratório de Lisboa, pelo que está impedido de realizar testes.

A AMA não especificou os motivos desta decisão, mas o laboratório de Lisboa está agora impedido de conduzir qualquer análise de urina e sangue.

Anteriormente a AMA já tinha alertado para problemas relacionados com os atrasos dos resultados dos relatórios e falhas na aplicação de métodos obrigatórios para deteção de substâncias."

Isto interessa lá a alguém?

Náááá!

Aquilo que parece um castigo é afinal um maná!

Se suspende, não há testes!

Bem podem os varelas e andrés deste mundo (neste mundo incluem-se lagartos, e todos os que defrontam o Benfica até final de campeonato!) estar descansados!

Carrega bandidagem!

 

1 comentários:

Anónimo disse... [Responder]

A pergunta que se impõe é:
- face ao previsível castigo de despromoção do SCP pelo caso Paulo Pereira Cristóvão, como se irá processar o alinhamento da próxima época na divisão secundária no que diz respeito à equipa B? Desce também? E como se irão encontrar os outros concorrentes tanto para a 1º como para a 2ª divisão? É mais um que desce ou sobe um a mais? Agradeço que responda quem pensa saber.

Enviar um comentário


Subscrever as notícias



Com tecnologia do Blogger.