É possível?

Posted by lawrence On domingo, 12 de junho de 2011 3 comentários


É possível estar-mos a 10 dias do começo da nova época e ainda não haver uma notícia que agrade a sério aos Benfiquistas?
É possível não conseguir-mos um títulozinho que seja de campeão nacional em qualquer modalidade (pelo menos das mais visíveis!) esta época?
É possível o Fábio Coentrão sair muito abaixo da cláusula, ao contrário do que ouvi da boca do Presidente?
É possível, numa época que se quer de consolidação e de luta pelo campeonato entrarem tantos jogadores novos?
É possível que haja tanto desrespeito pelo Benfica que a polícia se dê ao luxo de arriar porrada de criar bicho em Benfiquistas dentro das próprias instalações do Clube?
É possível que alguns ex-jogadores que saíram mal e a mal do Clube se sintam impunes o suficiente para dizer que "gostariam" de voltar?

No Benfica e na situação actual, tudo é possível!
Impossível, apenas ganhar qualquer coisa!


3 comentários:

Charruas 78 disse... [Responder]

Caro lawrence...já nos habituamos a ver o presidente dizer uma coisa, e fazer outra. Principalmenlte no que a venda de jogadores e cláusulas de rescisão diz respeito. POrtanto já sabemos o que nos aguarda. Qaunto aos judas...espero que nunca voltem a vestir o manto sagrado. Alguns deles, até me enoja vê-los pisar o relvado da Catedral quando o pisam com a camisola da FPF. Quanto polícia, é bom que o nosso clube tome medidas urgentes, pois continua a selva do cacetete e da ShotGun de forma indiscriminada...Quando a Luz estiver sem ningúem devido ao medo de quem nos devia proteger, poderá ser tarde. Será preciso morrer alguém?? Abraço aí para as Arábias...

Carlos Alberto disse... [Responder]

A ver vamos... como dizia o cego. LOL

Por um lado é bom sinal se só sair o Coentrão da equipa 'titular'. Agora se começam a sair mais e a serem substituídos por miúdos sul-americanos estamos mal!

Anónimo disse... [Responder]

Mas é interessante como tudo se resolve [ só não a cura pra morte] quando as pessoas estão focadas no presente....
A única coisa que funciona em favor do S.L.B é a dedicação e "estar presente no presente".Sempre

Força Benfica !... força Benficaaaaaaa...

Enviar um comentário


Subscrever as notícias



Com tecnologia do Blogger.