Se....

Posted by lawrence On terça-feira, 28 de junho de 2011 6 comentários


Estava eu para aqui a pensar....

Se... eu fosse Presidente do Benfica, depois de ver e ouvir (mesmo que em diferido) as declarações do Jorge Batista, dava-lhe uma ligadinha e convidava-o a almoçar ou a jantar comigo.
Num qualquer local discreto.
Isto, se não fizesse a mínima ideia de quem o homem estava a falar!
Depois, se ele não tivesse "nada" para me dizer, dava-lhe uma palmadinha nas costas e aconselhava-o a arranjar um bom advogado!
É que assim, pode dar-se o caso de o homem, para se defender, apresentar uma escuta que diz existir, e os advogados do Benfica terem de "sacar" da tal lei que diz que as escutas não valem para ganharem a acção!

Entretanto o Zé ligou-me para irmos beber uma mini e deixei de pensar!

6 comentários:

mike chaves disse... [Responder]

concordo completamente contigo ,alias o tema de "se fosse presidente do benfica " tem muito mais para aprofundar ,mas na tal situação que expões eu acho que faria o igual o quase.eu sou daqueles que pensam que em termos de liderança o nosso caro presidente deixa muito,mas mesmo muitooooo a desejar! pemso que é um homem honesto ,até agora nimguem me provou o contrario,mas se tivesse a lata que tinha o vale sem as trafulhiçe do mesmo ,então o benfica teria um grande presidente.mas o vieira não é feito dessa massa e por isso emgole sapos atras de sapos !! e nos benfiquistas emgolimos tanbem por culpa do proprio.um abraço e boa continuçao para o teu site que costumo seguir com regularidade.alias deve se um pouco a ti (e outros!) se tanbem entrei nessa dos "blogs" :).para acabar tanbem vou refletir a um cenario do "se eu fosse presidente" porque é uma boa ideia que tiveste....

MG disse... [Responder]

BRUTAL, caro Lawrence!!!

Sakana disse... [Responder]

EUFORIA PROBINCIANA COM A NOBA TB PORKO-CANAL

www.sakanagem69.blogspot.com

saladino disse... [Responder]

Vai aproveitando as minis pois quando as fárias se apagarem é só chá,eheheh!
Coments sobre o início da época,só depois do pó assentar.Até ver,tá tudo mto confuso.

Bruno disse... [Responder]

Se eu fosse presidente do Benfica montava um departamento jurídico capaz de efectivamente ganhar casos em tribunal de forma a que quando o Benfica dava entrada nos tribunais com algum processo os visados sentissem efectivamente arrependimento dos danos causados ao clube.... Mas parece com os nossos advogados é à vontade...

Anónimo disse... [Responder]

www.pulpuscorruptus.blogspot.com

divulguem é dos nossos.

Enviar um comentário


Subscrever as notícias



Com tecnologia do Blogger.