Sou do Real desde pequenino.

Posted by benfica até debaixo d'água On terça-feira, 7 de junho de 2011 6 comentários

Para quem jurava amor eterno ao clube chegando ao cúmulo de dizer que assinava de momento um contrato vitalicio com o clube do seu coração e passado semanas dá uma entrevista a um jornal espanhol a dizer que é do Real desde pequeno.


¿De qué equipo era de pequeño?

Del Madrid...

Só tenho uma coisa a dizer:

Vai e não voltes, mas não te esqueças....são 30 milhões que têm que pagar, não somos o Corte Inglês em "rebajas".


Se fosse no Porto e fizesses o mesmo que estás a fazer ficavas um ano encostado com uma lesão misteriosa.

XAU.....Pesetero.

6 comentários:

Charruas 78 disse... [Responder]

caro Benfica até Debaixo de Àgua. Perdoai-o porque o miudo não sabe o que diz. Antes de vestir o nosso manto sagrado, dizia que era simpatizante das Osgas...assim que o glorioso acenou com o Dobro assinou contrato. Ele pode ser do que quiser...Jogou que se farta, e respeitou o simbolo. Quer ir para para o Passeo de la Castelenna que vá...30 milhões e ponto final deveria ser o valor. Mas já sabemos como é...vamos levar com Engª Financeiras... Não jogadores insubstituiveis...O Glorioso está acima de tudo e todos, e não é por sair ou dois jogadores que nos podemos queixar... muitos sairam a pensar que eram vedetas, e hoje batem a porta a pedir trocados e um lugar no plantel depois de andarem por por meia dúzia de clubezecos...

Miguel Santiago disse... [Responder]

Jogos de pressão. Por um lado está Jorge Mendes e o Real, por outro o SLB.
Ontem houve uma tomada de posição do SLB para a CMVM a avisar que não havia acordos com o Real, depois de se saber que provavelmente o Garay vai estar no lyon (por 10 M...lol, esta é uma noticia do jornal Marca, Que como se sabe é uma espécie de órgão oficial do Real). Com esta noticia consegue se duas coisas, por um lado o Garay vale 10M o que para a negociação com o SLB é mau porque baixa o valor do Coentrão numa possível troca( 20M+Garay) mas por outro até é boa pq se há interesse do lyon pelo Garay o Real tem de dar os 30M pelo Coentrão e.......e pronto hoje surge a noticia que o Fabio é do Real desde pequenino...ou seja mais pressão para negociar o rapaz por um valor mais próximo do que o Real pretende (20 a 25 M).
A meu ver o SLB está a negociar bem, com intransigência e por mais pressão que venha de espanha tenho quase a certeza que os 30 M são nossos

benfica até debaixo d'água disse... [Responder]

O Benfica só tem que negociar o Coentrão sem troca de jogadores pelo meio. O salário do Garay é proibitivo, e relativamente à sua qualidade nada posso dizer pois nunca o vi jogar, sei que é internacional e nada mais, no ano transacto quase nem calçou.

Vamos dar assim tanto dinheiro por alguém que não é uma certeza?

Para mim é 30 milhoes ou nada. Se começar a chorar e a fazer birrinha era encostá-lo.

Está na hora de começar a correr com os chulos e as sanguessugas como o Mendes.

Abre a pestana BENFICA.

Miguel Santiago disse... [Responder]

Não me parece que se possa competir com um "tubarão tipo Jorge Mendes" podemos sim extremar a nossa posição neste negócio.
Sabemos que o Real precisa "e de que maneira.." do fábio, e sabemos também que têm dinheiro , por isso o LFV vai levar isto até ás ultimas consequências, aliás acho que o fábio deu um tiro no Real com estas declarações, se eles estão á espera que baixemos o valor do jogador lá porque proferiu estas declarações, estão enganados, temos contrato com o fábio por mais dois anos ....que são para cumprir ou 30M ou nada.

lawrence disse... [Responder]

E daqui a pouco vamos ter o Fábio e o Mendes a mandar à cara do Presidente o facto de ter deixado sair outros abaixo da cláusula e estar a prejudicar o rapaz por estar a ser tão radical agora.
Peço desculpa por postar quase a seguir mas tinha os dedos "aos pulos" depois de lar uma entrevista de um "apintador" no jornal!

lawrence disse... [Responder]

Será que já se começa a ver que, tal como a lagartagem fez para conseguir mascarar a saída do montinho, no Benfica o Fábio vai ser a nossa "Maçã Podre"?
Ficamos para aqui todos a dizer mal (só) do rapaz quando afinal foi tudo montado porque já estava vendido há "canos"?
Não sei, bateu-me!
O tempo nos dirá!

Enviar um comentário


Subscrever as notícias



Com tecnologia do Blogger.