LOL nacional!

Posted by lawrence On sexta-feira, 30 de setembro de 2011 1 comentários


Nas últimas horas, andaram por aí notícias de que tinha sido apreendida drogas ás claques zebordenguistas.

Isto é assim: Eu sou completamente contra as drogas mas sei que em tudo tem sempre de haver excepções.

E tiro o meu chapéu ao timing da "judite" neste processo.

Provávelmente, eles já sabem há muito, muito tempo que a rapaziada consumia e fazia umas trocas de material, mas foram deixando passar porque com uma equipa daquelas, só com umas boas sacadas de pó à mistura é que as claques conseguiam ir para campo fazer barulho, ou assistir aos festivais de maracas do cabeça de giz e concertos do palitos.

Mas lá foram assobiando para o lado embora eu ache que às vezes os gajos se excediam e, em vez de manusearem o produto à sorrelfa, a coisa já era aos baldes carregados de "pedra" que atiravam a torto e a direito a quem lhes aparecesse à frente.

Houve aquele caso na academia em que, a nossa claque ao ver o que lhe estavam a atirar, devolveram o produto para a coisa não dar barraca, mas no fim, quem se lixou foi o Benfica!

Depois foi com os LOL's espanhóis, mas aí acho que para além dos outros se terem aproximado demais do "armazém", talvez ao cheiro, também meteu ciúmes ibéricos.

Agora é que já estava a ser demais, provávelmente pelo uso já muito prolongado das mistelas.

Olham para a equipa e vêem "Van Bastens", "Messis", "Futres" e então, em defesa do que resta da saúde daquela rapaziada, a Judite não teve outra opção!

p.s. (não é partido do sócrates): O título "LOL nacional", é para diferenciar do "LOL europeu" que é pertença daquela equipa que quando descobre que comprou jogadores que o Glorioso afinal não queria, não os paga!


1 comentários:

saladino disse... [Responder]

Os porkos querem fazer como fizeram com o treinador,aqui há tempos:testar e se não servir devolver à procedência,sem pagar!
A paneleiragem azul q está na uefa,vai ter q dar muito ao cu para os safar desta.
Força 3en1t!!!

Enviar um comentário


Subscrever as notícias



Com tecnologia do Blogger.