Não te reconheci!

Posted by lawrence On domingo, 23 de outubro de 2011 2 comentários


O David é um rapaz que aprendi a admirar pela sua simplicidade e entrega sempre que vestiu o Manto Sagrado.

Mesmo após ter ido para terras de Sua Majestade ganhar mais dinheiro e projecção, não deixou de ter palavras agradáveis para com o Clube e Adeptos que deixou em Portugal.

Se entretanto foi para uma equipa onde também brilha o "queniano", dificilmente um Benfiquista conseguirá escapar a ter uma "quedazinha" para com o Chelsea, mesmo equipando de azul.

A "quedazinha", no meu caso, foi-se quando aquela espécie de cópia do moirinho tomou conta do comando dos "blues".

Daí para cá, tem sido uma luta entre desejar boa sorte aos dois ex-Gloriosos e muito má sorte ao artista dos "power-points".

Hoje, porque jogavam os "blues" no terreno do "Queens Park Rangers", equipa muito badalada quando tinha uns bons anitos a menos, assisti à parte final do jogo que o Chelsea perdeu por 1-0.

E a triste conclusão a que cheguei é que já está implantado nos "blues" o azedume e o mau perder a que o Futebol Caloteiro do Porto nos acostumou ao longo dos anos, através dos seus mais famosos caceteiros (joão pintas, paulada santos, burro alves, fernando coice, etc).

Um "dejá-vu" apenas com outro protagonistas, também eles fracos como seres humanos, casos de John Terry e Joe Cole.

E onde infelizmente hoje se incluiu o "nosso" David Luis distribuindo pancada da mesma maneira que vimos e não esqueceremos burro alves na final da taça da liga, no Algarve.

Esperando que uma rápida mudança de treinador faça o Chelsea voltar ao bom caminho quer desportivo quer comportamental, faço votos que o "nosso" David volte a ser aquele jovem bem disposto e equilibrado que está nos nossos corações!

Carrega David!

2 comentários:

GuachosVermelhos disse... [Responder]

Hehehehehehe!
Eu vi o jogo todo e aquilo mais parecia um jogo dos corruptos com um qualquer xistra ou sousa a arbitrar...só que o libras boas estava do outro lado!
Meu amigo, o David estava de cabeça perdida, mas quem não estaria?
que roubalheira!

Carlos Alberto disse... [Responder]

Chamem o Olegário terá pensado o andre.ppt

Enviar um comentário


Subscrever as notícias



Com tecnologia do Blogger.