Última hora!!!

Posted by lawrence On sexta-feira, 7 de outubro de 2011 4 comentários


ÚLTIMA HORA !!!

As agências de rating acabam de baixar a cotação do Fruta, Corrupção e P#%§*do da anterior que estava em PPP+ (triporko mais) para PPP- (triporko menos), ou seja, abaixo de porko!

Esta súbita baixa de rating, deve-se às notícias de "default" (incumprimento) em relação aos pagamentos ao Standard e ao Marítimo.

Várias tentativas para contactar dirigentes da agremiação resultaram infrutíferas (não deram fruta) dado que, pelo que apurámos, estarem reunidos para, antes da "troika" se pôr com exigências parvas, começarem desde já a fazer cortes na despesa.

Fala-se em taxas moderadoras aos árbitros que utilizam as consultas matrimoniais e os tratamentos com banhos de fruta e/ou chocolate, e contas à moda do Porto na marisqueira de Matosinhos.

A mala deixa de existir e passa a utilizar-se o saco de plástico do super.
As notas passam a ser compradas a uma tipografia que o macaco abriu na garagem onde guarda o porsche e onde acaba de empregar dois desdentados de 38 e 42 anos que andavam à procura do primeiro emprego e cujo salário é pago em bagaço marado e 10 gramas de pó de "pedra".

Instada a pronunciar-se sobre este abaixamento de rating para abaixo de porko, a nandinha mostrou-se surpreendida respondendo que ainda esta manhã tinha a rating no mesmo sítio e que já há bastante tempo que está debaixo do porko, embora às vezes tempo demais porque ele adormece.

Voltaremos (ou não) com novos desenvolvimentos!

p.s - Para que não pensem que inventamos notícias assim à parva, depois de "postarmos", fomos ver se era verdade ou não o que tínhamos inventado.
E não é que estivemos quase convencidos que era mentira? pasquins submisso/desportivos, nem uma linhazinha!
Vê-se mesmo que não querem vender ou devem ter subsídios estatais.
Lá tivemos que nos socorrer do "cabreiro manhoso" que inventa quase tanto como nós e que confirma um bocadinho da notícia. Até porque para saberem tanto como nós ainda tem que virar muita cabra!

4 comentários:

A'guia de Santo Tirso disse... [Responder]

Está muito bom!
As produções fictícias têm aqui um colaborador à altura.
Parabens ,como a ficção se parece com a realidade.

saladino disse... [Responder]

Gostei muito da substituição da mala,pelo saco de plástico!Mto ecológico o reaproveitamento,eheheh!!!

Carlos Alberto disse... [Responder]

Só uma correcção: O Macaco não abriu um tipografia, gamou-a!

Isto, um gajo vai para o deserto perde a maior parte dos post

P.S. Quando falo em deserto não estou a referir ao lawrence que ele está de férias, falo de mim mesmo e do belo Alentejo!

lawrence disse... [Responder]

Estava a ver que o amigo tinha vindo para a minha zona sem avisar!
Afinal foi para a minha zona adoptiva que, de acordo com a classificação "jamé", é o que temos de mais parecido com um deserto.
Quiçá onde ele se sentiria em casa!
Já quanto ao macaco, nem vale a pena referir que gamou. No dia em que pagar alguma coisa, perde a confiança do andrupto-mor!

Enviar um comentário


Subscrever as notícias



Com tecnologia do Blogger.