A dôr de corno é ph.....!

Posted by lawrence On quinta-feira, 10 de novembro de 2011 3 comentários


Dizem os entendidos que a dôr de corno é do pior que há!

É tão forte que não passa despercebida.

Isto porque a agremiação corrupta ficou com a dita pelo facto da Confederação do Desporto ter dado uns prémios ao Benfica e ao Sporting e vomitou "cumunicado"!

A juntar à dôr de corno, registo a preocupação e sensibilidade da dita agremiação em lembrar que quer eles quer o Braga quer as ilhas também são Portugal.

Será altura de lembrar que também eles ao porem todo o seu esforço, dinheiro, macacos, amarelinha e rebenta canelas em Braga, se esqueceram da promessa dum jogo na Madeira para ajudar aos que foram prejudicados pelas enchurradas.

Ou por comprarem um coxo desdentado de vez em quando ao clube das bolachas ao mesmo tempo que roubam outros ao Marítimo, acham que estão a ajudar a ilha a não ficar demasiadamente povoada?

Outra razão que a agremiação corrupta acha válida para ser distinguida é pelo que tem feito pela imagem internacional de Portugal (?!).

Comprando jogadores e não os pagando, indo ao supermercado comprar campeonatos, como diz um conceituado treinador de terras de sua majestade, fazendo fé nas palavras de Santiago Segurola do jornal "A Marca" ou apenas ouvindo umas gravações no Youtube?

Mas vale que o corrupto bufento sendo um fervoroso crente, tem a justiça divina pelo seu lado e, para desagravar a desfeita que lhe fizeram e com o beneplácito do (mencionando o excremento!) corrompido torgal, o dia de amanhã passará a ser feriado em contumil.

Dia 11 do 11 de 2011!!!!

Três vezes onze! que é o seu número de sorte e as vezes que pelo que se sabe, a cornadura lhe deu um salto na testa!!!

3 comentários:

GuachosVermelhos disse... [Responder]

De facto não dar um prémio de prestigio a um clube condenado e assumidamente corrupto, é algo que só estranha quem não é sério e está habituado a ganhar de qualquer maneira...

Maneli do Cercali disse... [Responder]

Na éi co bicho dum cabrão fez um implanti de cabelo e parece da idade da neta?

Manuel Oliveira disse... [Responder]

Eheheheheh!
Muito bem visto amigo Lawrence.

Abraço.

Enviar um comentário


Subscrever as notícias



Com tecnologia do Blogger.